Fechar
Buscar no Site

Vídeo! Suspeito de matar Alanna Ludmila nega crime

Foto: Reprodução

Suspeito de estuprar e assassinar a menina Alanna Ludmila, Robert Serejo de Oliveira nega que tenha cometido o crime. Ele estava sendo procurado pela polícia desde a madrugada da última quinta-feira, 2.

Robert foi preso quando se encontrava em uma van, tentando deixar São Luís. O motorista do veiculo já tendo conhecimento que se tratava do fugitivo, fez um sinal para uma barreira policial que se encontrava na BR-135. Capturado, ele foi encaminhado para o 21º BPM, próximo ao posto de fiscalização da Estiva.

Aos dez anos de idade, Alanna foi brutalmente assassinada, com sinais de asfixia e agressão sexual. Seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, 03, enterrado em cova rasa, coberto por entulhos, no quintal da própria casa da família, no bairro do Maiobão (Paço do Lumiar). O principal suspeito, o ex-companheiro de sua mãe, Robert Serejo Oliveira teve a prisão decretada.

NOTA: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 98297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

Curta nosso facebook John Cutrim 

Siga o nosso twitter @JohnCutrim 

Siga o nosso Instagram Johncutrimjp 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens