Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Romero Jucá sofre escracho no avião e tenta agredir pessoa que o filmava

Foto: Reprodução

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), do áudio em que revelava o grande acordo nacional para derrubar Dilma “com o Supremo e com tudo” sentiu o gosto das ações que incentivou para permitir que o presidente atual do país fosse Michel Temer.

Uma mulher percebendo que ele estava num voo comercial, ligou o celular e começou a desafiá-lo. Jucá tentou impedi-la dando um tapa na sua mão, mas não obteve sucesso. As pessoas que estava no voo apoiaram a atitude da passageira e ele teve que ouvir tudo o que muitos brasileiros gostariam de dizer a ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vídeo: Romero Jucá sofre escracho no avião e tenta agredir pessoa que o filmava”

  1. LUIS DAVI disse:

    não adianta nada. RATÃO TEM CARA DE PAU—-NADA OS ABATE , NEM AQUELA DOENÇA TEMIDA POR TODOS , NADA NEM NINGUÉM OS ABATE NA SUA SINA DE ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, DESVIAR VERBAS, DESVIAR VERBAS, DESVIAR VERBAS…..SÓ RESTA esperar 2018 e RENOVAR, ADEUS RATÕES, ADEUS RATAZANAS, VOTAR EM 2018 FICHA LIMPA

  2. O JUSTO disse:

    Na maiorias destes políticos, quase ninguém tem vergonha na cara, podem falar o que quiserem que mesmo assim, eles ainda debocham das caras dos eleitores,eles aprenderam a zombar das caras dos eleitores e contribuintes, de certa forma é sempre bom falar na cara deles, já que é difícil se ter essas oportunidades de encontrar alguns em voos domésticos, a maiorias tem avião próprio ou uns dá caronas para os outros, eles são caras de paus mesmo, mas é sempre bom desabafar e falar ás verdades que muitos ou não enxergam ou são surdos, se fingem de surdos, mais na realidade eles nem ligam para desaforos ou xingamentos, são quase todos caras lerdas e deslavadas, uns fingem que não ver e outros fingem que não escutam, bandos de escrotos.

  3. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    A cidadã que ofendeu o senador, é militante da esquerda de Santa Catarina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens