Fechar
Buscar no Site

Vídeo: ´Prefeita ostentação´ Lidiane Leite chora ao negar crimes e acusa ex-marido

Na estreia da nova temporada do Conexão RepórterRoberto Cabrini conversou com Lidiane Leite, a “ prefeita ostentação ” que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Ela quebrou o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostrou os segredos por trás da jovem vaidosa, que tem olhos claros e cabelos longos. Confira o documentário na íntegra nos vídeos abaixo:

Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção. Veja nos vídeos abaixo:



O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Vídeo: ´Prefeita ostentação´ Lidiane Leite chora ao negar crimes e acusa ex-marido”

  1. oliveira disse:

    Quem verdadeiramente chora até agora e seus filhos depois deles é o povo miserável que essa mulher astuciosamente roubou-lhes os sonhos.agora vem com essa “estoria”desavergonhada pensando que todos somos tolos o suficiente pra nela acreditarmos…Deveria estar na cadeia se fosse um país sério.

  2. josé disse:

    uma piabinha da ladroagem politica no Brasil….um girino comparado com os TUBARÕES a começar pelo presidente da república , malas e malas de dinheiro, 51 MILHÕES no apartamento do GEDDEL , homem de confiança do TEMER , os famosíssimos RATÕES E RATAZANA DO MARANHÃO ,, essa da reportagem é piabinha. MAS todos os ladrões e ladronas de dinheiro público destino PRISÃO . e devolução do dinheiro roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens