Fechar
Buscar no Site

Vídeo: “Nossa previsão está mantida; poucas alterações”, diz Dino sobre secretariado

Foto: Reprodução

Após solenidade de entrega de 8 ônibus escolares na manhã desta sexta-feira (08) que vão aparelhar municípios no interior do Maranhão, o governador Flávio Dino comentou com a imprensa sobre possíveis mudanças em pastas da gestão estadual.

“A nossa previsão está mantida, ou seja, poucas alterações. Cinco ou seis alterações mais, acredito eu, e todas feitas agora no mês de fevereiro, de modo que nas próximas semanas já teremos alguns anúncios”, disse Flávio Dino.

O governador afirmou que ainda nesta sexta-feira (08) ou na segunda-feira (11), mais dois ou três anúncios devem ser feitos. Além de disso, o anúncio do secretariado deve ser concluído até a semana seguinte.

“O rumo continua o mesmo, o programa é o mesmo e essas pequenas alterações são normais visando garantir a continuidade do dinamismo do governo e o apoio político necessário, tanto no Congresso quanto na Assembleia. Nós, em nível internacional, e também no nosso país sabemos o quanto é ruim um governo que enfrenta crises políticas, por que isso resulta em paralisia administrativa”, garantiu o governador do PC do B.

Assim, concluiu que a gestão sempre olha para o aspecto técnico e político. “São esses dois ingredientes que fazem um bom governo”. (Do MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens