Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Maura Jorge reconhece avanços do governo Flávio Dino

Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Lago da Pedra e pré-candidata ao governo, Maura Jorge (Podemos), reconheceu os avanços conquistados pelo governador Flávio Dino e elogiou algumas ações do seu governo, como o ‘Mais Asfalto’, ‘Escola Digna’ e o concurso da Polícia Militar. Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Vídeo: Maura Jorge reconhece avanços do governo Flávio Dino”

  1. Carlos disse:

    Só sendo uma pessoa doente mental pra não reconhecer o avanço pra infinitamente melhor do Maranhão no governo Flávia Dino

  2. O JUSTO. disse:

    Ela certamente vai querer uma vaga como secretária, reconhecer que o atual governo está fazendo algo de bom e positivo ao POVO sofrido do estado, só não vê isso quem é deficiente visual,é só fazer ás comparações dos governos anteriores e comparar com o Governo Atual, qualquer pessoa que realmente tenha consciência e visão administrativa vai perceber que muitas coisas de bom está acontecendo ao longo de apenas três anos de governo, ainda é pouco, com certeza o POVO terá mais e mais serviços para contemplar esses eleitores que fizeram com que houvesse ás mudanças de um modo em geral,2018 está quase batendo a porta e vamos continuar colocando nos trilhos do desenvolvimento e do progresso um estado que merece está no topo.

  3. Mandioca disse:

    O Problema é que esse governo incompetente e corrupto de flávio dino está na beira de um precipício, e esses “avanços” fatalmente farão com que o estado mergulhe num abismo sem fim.

    • Aristoteles disse:

      Parecer que o que o Banco Central e o Firjan não pensam assim… Colocando o Maranhão como um dos 7 estados no azul e o segundo colocado em melhor situação fiscal… E o segundo governador que mais cumpriu compromissos de campanha esse último dado no site G1… Mas acho que a informação do mandioca é mais confiável… E devemos mesmo”estar a beira do abismo,”… Kkkkk

      • Capelobo disse:

        Mais um PPPXB ( Personagem Pederasta Passivo Xibungo e Baitola ) criado pelo blogueiro.

      • Sr. Aristoteles, sou o CARÁ daquilo ROXO, assessor para assuntos insignificantes e menores do Doutor Mandioca e como tal, e considerando a sua significância ( o insignificância) cabe a mim polo a parte do que o Doutor Mandioca penso sobre seu comentário.
        Inicialmente o Doutor Mandioca está chocado por V.as não mais identificar´se como Aristotees Neto, e também pelo fato do Sr. gostar mesmo de PIROQUINHA, contrariando os gostos de seu pai e de seu avô que lhe empresta o nome, já que ambos sempre foram chegados a bem dotados, mas se o Sr. gosta mesmo é de PIROQUINHA.
        Ele lhe manda um fraternal abraço e quer saber se o Sr. já increveu-se em algum programa de cura gay, assim como se já increveu-se em algum curso de alfabetização.
        Ele quer também saber se V.sa continua com aquela boquinha de faxineiro que os vermelhos lhe arrumaram.
        No mais ele pede que o Sr. AUTOFecunde-se.

  4. Benigno Dias disse:

    Então esse fundão será tão profundo e insaciável quanto o sacolão dos pastores CAPETALISTAS.paisana bater de frente com bandidos blindados – tanto pelo corporativismo das corporações como pelo medo e prevaricação das autoridades – aquelas com poder de ex-offício para denunciar e punir esses tiranos.
    É a lei do menor esforço: mandar assassinar um delinquente escuso é muito mais cômodo e módico do que implementar medidas de base, que possam resultar em uma sociedade saneada, com o mínimo de conflitos socio-economico-cultural.
    Ademais, no Maranhão, é de práxis usar milicianos do estado e a própria “justiça”, para destruir e criminalizar opositores!

  5. O JUSTO. disse:

    Mandioca, respeito ás suas opiniões,dentro do campo democrático de direitos e opiniões, vc poderia citar, ou dá alguns exemplos quais seria esses abismos que vc se refere? tipo, “abismos sem fim ” pq para te falar ás verdades, não houve abismos maiores dos mais de cinco décadas no passado, tudo e todos que passaram pelos os leões fizeram uma bagaceira medonha com o dinheiro público, o que poderia nos surpreender é se isso voltasse a acontecer, mais pelo o visto, existe o ministério público para fiscalizar se houver desmando ou malversação do dinheiro público, se não houver nenhum tipo de erros como desvios de dinheiro público ou improbidade administrativas certamente tudo irá ocorrer dentro das normalidades, pq de agora em diante, qualquer cidadão poderá fazer ás denuncias, ás leis estão aí para ser cumpridas, ninguém está a cima das leis, portanto, será muito fácil o cidadão de bem fazer ás denúncias e apresentar ás provas.

  6. estrela disse:

    FLAVIO DINO CUIDADO COM ESSA SURUCUCU DE FOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens