Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Lula deve pedido de desculpas ao povo do Maranhão

Foto: Reprodução

No nosso quadro de política de hoje, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na TV Difusora (SBT) a partir das 7h25, e terças e quintas-feiras na rádio Difusora FM (94,3) às 7h45, comentamos sobre a dívida que o ex-presidente Lula tem com o povo maranhense, tendo em vista que o petista, junto com ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana, enganaram milhares com a mentira da refinaria da Petrobras de Bacabeira que nunca saiu do papel. Veja nosso comentário no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vídeo: Lula deve pedido de desculpas ao povo do Maranhão”

  1. mauro disse:

    Não só a refinaria. Mas quando se iniciou o primeiro governo Lula, éramos muito pobres, e até o final do primeiro mandato de Dilma, continuávamos mas pobres ainda.

    E tem mais… tivemos mais visitas de ministros, no governo Termer (fora Temer) que o começo de Dilma.

    Ou seja, Lula deve mais ao MA que o contrário. Aqui ele criava “gado” com bolsa família.

  2. Mandioca disse:

    Ele deve pedir perdão é a família de Jackson Lago, já que este morreu e nunca recebeu nem um buquê de flores ou nota de pesar por parte daquele, que quando era pobre percorria este mesmo Maranhão com a Caravana da Vitória.

  3. Mandioca disse:

    “Atenção TJ e TRE! governador banca comício para condenado na porta do Palácio dos Leões
    Política 05-09-2017 às 16:291 comentário
    WhatsAppEmailCompartilhar
    Ex-juiz federal, o governador do Maranhão vai atropelar os procedimentos legais ao bancar toda a estrutura para que Lula da Silva faça um comício eleitoral fora de época, agora, a partia das 17 horas de hoje. E mais: na porta do Palácio dos Leões, menos de 50 metros de distância da sede do Tribunal de Justiça, afrontando as leis. Sem esquecer que o pré-candidato à presidência da República é réu condenado a nove anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro.
    Só com transporte e lanches para a claque, serao gastos mais de R$ 70 000,00 que somados ao pagamento de seguranças, som, divulgadores e gastos com hospedagens e alimentação da comitiva de Lula farão com que os gastos com a vinda do condenado ultrapasse os R$ 1 200 000,00 previstos. TODO esse dinheiro será bancado pelo povo do Maranhão.”
    Comentário do Mandioca velho de guerra: O Crime compensa, principalmente para esse dois bandidos.
    E tu John? Vais bater palmas para o Lula?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens