Fechar
Buscar no Site

Vídeo: deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio batem boca na Assembleia

Foto: Reprodução

Os deputados Roberto Costa (MDB) e Carlinhos Florêncio (PCdoB) discutiram na sessão desta quinta-feira (19) na Assembleia. Roberto acusou Florêncio de receber dinheiro da prefeitura de Bacabal pelo aluguel de um prédio onde funciona uma maternidade em que já morreu várias crianças. A sessão teve que ser encerrada. Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio batem boca na Assembleia”

  1. Paulo Neto disse:

    O bancada de incompetentes a começar pelo presidente da mesa que não sabe nem falar. Esse Carlinhos Florêncio é um analfabeto e esse Roberto Costa é um deputado que vive em cima do muro. Que saudades de uma Assembléia com verdadeiros deputados como Celso Coutinho, Jose Bento Neves, Nagib Haickel, Carlos Guterres, Baima Serra e tantos outros. Agora aguentar esses que estão aí, paus mandados, submisso de um governo incompetente. Estamos liquidados com essa representação. Mas as eleições estão aí e tenho certeza que 90% não retornarão.

  2. Mandioca disse:

    Dois montes de estrume, apenas dois montulhos de bosta, nada mais do que isso,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens