Fechar
Buscar no Site

Vídeo: candidato ao governo de SP faz acusação grave contra Dória e Sarney

Foto: Reprodução

Durante debate entre os candidatos ao governo de São Paulo nesta sexta-feira (24) na RedeTV, o candidato do PT, Luiz Marinho fez uma acusação grave ao seu oponente, o tucano João Dória. Segundo o petista, no governo do presidente José Sarney, Dória fez propaganda de mulheres nuas para atrair turistas para o Brasil. (Veja no vídeo acima)

Em 1986 o então presidente da República José Sarney (PMDB) nomeou o hoje prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) presidente da Embratur (estatal de turismo). Segundo reportagem de jornais da época, o TCU (Tribunal de Contas da União) intimou Dória e outros membros da diretoria a devolver aos cofres públicos 6,5 milhões de cruzados. Segundo o TCU Cz$ 3,7 milhões foram pagos irregularmente para a empresa Procon Informática Ltda, além de gastos com mordomias de entidades privadas. Outros Cz$ 2,9 milhões foram pagos à empresa Foco – Feiras, Exposições e Congressos Ltda, sem qualquer controle da verba aplicada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens