Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Câmeras registraram momento em que jovem maranhense é morto

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o maranhense Yago Linhares Sik, 23 anos, foi assassinado na manhã de domingo (2/7) após uma festa no Conic, na área central de Brasília. Na gravação, obtida pela TV Globo, é possível ver o suspeito matar o jovem. Ele se aproxima e, depois de tentar agredi-lo, faz os disparos.

A Polícia Civil procura Lucas Albo de Oliveira, o suposto assassino. A Justiça decretou a prisão dele, que é considerado foragido. A identidade foi confirmada por fontes ligadas à investigação. O rapaz teria atingido a vítima com três tiros após uma discussão por conta da ex-namorada de Lucas. Nesta terça (4), a Divisão de Comunicação da corporação informou que ninguém havia sido preso ainda.

Maranhense Yago Linhares Sik tinha apenas 23 anos

O nome de Lucas já era apontado por familiares de Yago como o responsável pelo homicídio. Parentes e amigos divulgaram a imagem do acusado com o objetivo de ajudar a polícia nas diligências em busca dele.

Ainda de acordo com parentes da vítima, Lucas estava agredindo a ex-namorada dentro da festa e Yago teria tentado defender a moça. Expulso da festa por seguranças, o suspeito teria voltado às 6h e esperado o jovem sair do evento para matá-lo. Após a divulgação das imagens, Lucas apagou os perfis que mantinha em mídias sociais.

Nesta segunda (3), amigos e parentes de Yago Linhares fizeram um ato no Parque da Cidade para relembrar a vida do jovem e pedir justiça. O corpo dele foi encaminhado para São Luís (MA), onde moram a mãe, o pai e o irmão. O velório e o enterro ocorreu em clima de muita comoção. (Metrópoles)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens