Fechar
Buscar no Site

Vídeo: baixaria de vereadores em Timon quase termina em agressões físicas

Foto: Reprodução

Do site do Elias Lacerda – Para quem achava que a atual legislatura da Câmara Municipal de Timon tinha esgotado seu estoque de cenas lamentáveis, eis que nesta segunda-feira (21) mais um capítulo desprezível de discussões e brigas foi registrado. (veja a briga no minuto 2:50 no vídeo acima)

Tudo começou quando o presidente da casa, vereador Uilma Resende foi utilizar a tribuna para falar por último. Membros da oposição liderados por Ramon Júnior e Anderson Pêgo e Antunes, protestaram. Reclamaram em alto e bom som com Ivan do Saborear que presidia a sessão, dizendo que Uilma não poderia falar por último porque não estava inscrito.

O vereador Ramon Júnior saiu de seu lugar e foi até Ivan do Saborear reclamar de perto. Como Ivan insistiu na defesa da fala do presidente da Câmara, Ramon Júnior foi até Uilma Resende e arrancou o microfone dele.

Em meio a esse fervor, dar pra se ver que apenas o vereador Francisco Torres, tenta em vão, acalmar Ramon Júnior e Anderson Pêgo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens