Fechar
Buscar no Site

Após ser roubado, suplente de senador do MA diz que parlamentares são ‘ladrões’ e ‘deveriam estar presos’

Foto: Reprodução

Muito exaltado e nervoso, o senador Pastor Bel (PRTB-MA), suplente do senador Edison Lobão (PMDB-MA), afirmou nesta terça-feira que alguns dos seus colegam “deveriam estar presos”. Em discurso na tribuna do Senado, Pastor Bel ainda reclamou da dureza da vida de político, que é achincalhado pela população, bate na porta dos ministérios e não consegue “uma bicicleta” para levar para seu estado. Os poucos senadores no plenário ficaram assustados com o discurso. O senador estava acompanhado de Levy Fidelix, o candidato a presidente do seu partido

Pastor Bel, da Igreja Assembleia de Deus, ameaçou entregar o mandato imediatamente para que Lobão tome conta, mas depois disse que ficará até abril. Ele ressaltou, no entanto, que não sabe se vale a pena ficar na Casa como “mais um mau caráter que só recebe o salário e não faz nada pelo estado”.

— A gente vê caminhando nos corredores do Senado quem não tem um pingo de vergonha na cara, que já deveria estar preso! Esse pode ser meu último discurso aqui, mas deixo a minha revolta. A minha revolta! Vale a pena ser senador? Os ladrões estão aí, mas em 2018 o povo vai estar de olho em nós — bradou o Pastor Bel, alterando ainda mais o tom da voz.

Ele começou o discurso contando que, ao chegar hoje em Brasília, quando entrou no salão de desembarque, bateu a mão no bolso e cadê a carteira? Acionada a polícia, a bolsa foi encontrada no banheiro, mas sem o dinheiro.

— Que país é esse? A violência está muito grande, eu trago aqui a minha revolta com o que está acontecendo com o meu país! Hoje não se respeita político. Por onde a gente passa, qualquer um se levanta e fala o que quer contra a gente. Por mim já tinha entregado esse negócio aqui.

Decepcionado, Pastor Bel disse que assumiu o mandato de senador achando que “isso aqui era outra coisa”. Mas ressaltou que prefere deixar o mandato à disposição de Lobão e ir cuidar da vida, pois ganha muito mais “cuidando da obra de Deus e pregando a palavra do senhor”.

— Estou batendo na porta dos ministérios e não consegui até agora nem uma bicicleta para levar para meu estado. Deixo o mandato e o senador Lobão se quiser que tome conta. Estou preocupado é com minha dignidade. Deixo a minha revolta porque a gente não consegue nada — discursou Pastor Bel.

Apesar de dizer que pelos corredores transitam os ladrões que deveriam estar na cadeia, defendeu Lobão, que responde a diversos inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), derivados da Lava-Jato. Ele disse que Lobão é como um pai para ele.

Os senadores presentes no plenário tentaram acalmar Pastor Bel.

— O senhor tem que dizer quem são os ladrões — questionou o senador José Medeiros (Podemos-MT).

— Vossa Excelência sabe muito bem quem são — respondeu Pastor Bel.

— Eu não, se o senhor sabe, deve representar contra eles no Conselho de Ética da Casa — retrucou Medeiros.

Na sua tentativa a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) , em aparte, disse que todos os senadores vinham ao Senado trabalhar por seus estados e ele deveria aproveitar a chance para também trabalhar pelo Maranhão.

— Abrande seu coração e mostre que veio lutar pelo seu estado — tentou Rose de Freitas.

Sem sucesso. Pastor Bel continuou dizendo que nunca iria trocar sua dignidade por emenda parlamentar.

— Quero agradecer minha família e minha esposa que está debaixo de oração desde cedo orando por mim — encerrou, diante dos senadores que não sabiam se riam ou levavam a sério a fala do senador maranhense.

Licença

Para assumir o cargo por quatro meses, o pastor receberá dois salários extras, no valor de quase R$ 70 mil, como ajuda de custo no início e final do mandato, além do subsídio pago mensalmente e dos benefícios.

No final do ano passado, Lobão pediu licença perto do recesso parlamentar após apresentar atestado médico. Ele pediu afastamento em período de baixa produtividade na Casa, entre dezembro e março, mas estendeu o afastamento por mais um mês para poder convocar o suplente alegando motivos pessoais. São necessários pelo menos 120 dias de licença para que o suplente seja chamado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Após ser roubado, suplente de senador do MA diz que parlamentares são ‘ladrões’ e ‘deveriam estar presos’”

  1. Lordelo Sales disse:

    Esse pregoeiro do capeta quer jogar a toalha pelo mesmo motivo pelo qual Tiririca está caindo fora: ambos por burrice e incompetência!

    • Cristão Severo disse:

      Senhor Lordelo Sales:Eu não sabia que ser inteligente é roubar e compactuar com ladrões. Seguindo o seu raciocínio cínico e tagarela, o senhor devia ser candidato e se eleito estudar na cartilha do Lula, do Dirceu , do Palocci, do Genuíno e do Cabral…Já que Tiririca renunciou por ser burro , eu creio que vossa senhoria seria um ótimo deputado , senador ou presidente da reputaria.

  2. Se o senador Bell não falou os nomes dos ladrões, então, o pq ele fez esse alarido todo? ou será que só quis ganhar notoriedades nos jornais televisão, rádios , e blogs. Senador calouro, vai ganhar uma boa grana e ainda reclama? falou que na igreja dele ele ganha mais, deve ganhar mesmo, usam e abusam dos das pessoas cobrando os dízimos, é por isso que tem uma ruma de pastores, donos de televisões, rádios, etc. Ou será que é como o tiririca? que fala que não quer mais ser parlamentar e na próxima eleição continua pedindo os votos para os evangélicos, na minha opinião, religião não pode se misturar com políticas e nem com políticos, mesmo pq religião é sagrada, enquanto nessa política com esses políticos que aí estão, é uma roubalheira sem fim, os ossos tem muitas carnes de primeira, é por isso que muitos nunca querem largar os ossos, já pensou, ás mordomias, sem falar que no final do mês ainda tem um salário de 33,700,00 sem contar ás verbas de gabinetes, celular, apartamentos, combustível, auxilio moradia,carros oficiais com motoristas,passagens aéreas,plano de saúde,e uma gorda aposentadoria só com dois mandatos, enquanto os trabalhadores tem que trabalhar 35 anos e se aposentar com um salário mínimo e muitos nem se aposenta pq ás vezes morre antes de se aposentar, só no Brasil para acontecer tantas coisas absurdas e tudo isso são pagos pelos os contribuintes, e o POVO ainda morrem de amores pelos os políticos?.

    • joão batista disse:

      O JUSTO -tudo verdade —esses políticos canalhas ladrões e ladronas de dinheiro público , depois de roubar por mais de 50 anos ainda APOSENTAM COM 75 000,00 —-55 000,00 POR MÊS —-para aposentadorias MILIONÁRIAS O INSS NÃO TEM CRISE —-o INSS alega CRISE para os trabalhadores de salário mínimo ……É UMA VERGONHA A ROUBALHEIRA DE BILHÕES DOS RATÕES E RATAZANAS DA POLÍTICA—e com aposentadorias MILIONÁRIAS e tudo dantes no quartel de abranches—UMA VERGONHA—VEJAM SÓ UM ==PASTOR== homem de DEUS ???? mamando nas TETAS dos cofres públicos ….qualquer aluno da apae sabe o que ele MILAGROSAMENTE descobriu após estar mamando , mamando, mamando …..dinheiro público jorrando …… fica fácil sair berrando com as tetas na boca , mamando….mamando …mamando ……O QUE O HOMEM DE DEUS (?) vai justificar com ELE ??????? ESSE BRASIL É UM GRANDE CIRCO —CIRCO DOS HORRORES —CIRCO DAS ROUBALHEIRAS INFINITAS E IMPUNES —UM CIRCO COM O POVÃO PAGANDO A CONTA ……

  3. Capelobo disse:

    John, da uma peitada no teu dono e para de publicar as merdas que o PPP, por ordem dele, vomita pelo anus. Isso ta pegando mal para ti.

    • joão disse:

      CAPE -LOUCO CONTESTA AS VERDADES ESCRITAS—-FICAR ==IRRITADA= NERVOSA ===HISTÉRICA ===NÃO ADIANTA NADA ——contesta as verdades —-cuidado com o AVC , arrebenta uma artéria no cérebro e bau, bau ….lá vai o CAPE para o cemitério do gavião —–CONTESTA AS VERDADES ESCRITAS —-é ser muito burro, lambe c….. de oligarquia , só sabe xingar, dar chilique de nervosa , possessa…..toma tipo coisa DOIDA —-lugar de louco, louca é no sanatório ,com choques elétricos , banho gelado na madrugada, e 50 gotas de rivotril por dia . TOMA TIPO COISA DOIDA —–CONTESTA AS VERDADES ESCRITAS —SOMENTE ISSO —–se for capaz ……..

  4. Antonio disse:

    pastor bel tem razao sao todos ratazanas

  5. jorge disse:

    o que o pastor milagrosamente descobriu …….qualquer aluno da apae sabe de cor e salteado . Agora descobrir -in loco- com montanhas de dinheiro, para mudança, para aluguel, para infinitos motivos, dinheiro, dinheiro , dinheiro jorrando com força penso que deve ser melhor —— esta DESCOBERTA DA RODA —–tudo uma palhaçada para enganar os TROUXAS —quanta SANTIDADE —os alunos da apae SABEM DISSO TUDO SEM NUNCA TEREM IDO A BRASÍLIA —-vai tapear os trouxas…..chega de tapeação —enganação —enganação —basta . ACORDAMOS DOS PESADELOS —ESTAMOS ACORDADOS , CONSCIENTES E TEMOS ACESSO DIRETO AS INFORMAÇÕES PELO CELULAR, PELO COMPUTADOR —A INTERNET É PARA ISSO MESMO —LIBERTAR O POVO—

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens