Fechar
Buscar no Site

Vídeo: a palestra de Flávio Dino no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Em palestra proferida na Livraria Da Vinci, no Rio de Janeiro, o governador Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, falou sobre a conjuntura nacional e saídas para a crise econômica e política. Dino considera que o Brasil precisa construir uma agenda de desenvolvimento e política distributivas. O governador maranhense defendeu ainda a educação como instrumento de combate às desigualdades sociais.

O governador Flávio Dino falou para uma plateia de intelectuais, escritores, professores e representantes do legislativo federal. Na oportunidade, defendeu a ampliação das políticas educacionais e a liberdade de ideias no ambiente escolar. “A educação, não tenho dúvidas, é a causa e a bandeira que o povo concretamente mais compreende, pois está diretamente relacionada ao combate às desigualdades sociais. Por isso defendemos uma escola sem censura, com liberdade de ideias”, afirmou.

Na visão do governador Flávio Dino, a prioridade para o Brasil deve ser a construção de uma agenda progressista e de políticas distributivas. “As conquistas sociais que tivemos, como a mitigação das desigualdades sociais, estão ocultadas no atual cenário. Precisamos reelaborar um programa em torno desse conceito, da defesa da soberania do Brasil, que é uma bandeira fundamental para o nosso desenvolvimento”, garantiu.

(Vermelho)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Vídeo: a palestra de Flávio Dino no Rio de Janeiro”

  1. Josephine disse:

    Tem gente que se acha mesmo. Esta aberração maranhense não consegue nem resolver o problema do MA (ainda quebra o estado) e quer falar sobre conjuntura nacional. O que ele sabe e detonar uma unidade federal. E ainda tem idiotas que o segue. Deveria levar também jeferson portela para ele procurar os ladrões do banco de bacabal por lá. Procurando um gato preto em uma sala escura e que não está lá.

  2. Pedro paulo disse:

    Senhor DINO o Brasil precisa urgentemente eliminar a eterna CORRUPÇÃO,….prender os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo brasileiro……. NÃO há desenvolvimento com CORRUPÇÃO de bilhões…bilhoes,bilhoes….LADROAGEM DE BILHÕES….não adianta tampar o sol com a peneira….enganar os Burros….conversa para boi dormir….se isso faz efeito político no Maranhão NÃO faz para 58 MILHÕES de Brasileiros.Chega de ENGANAÇÕES ,chega de achar que todos são BURROS…..

  3. Jonx i7 disse:

    Isso mesmo o Maranhão por se só não vai muito longe assim como os outros
    Estados com a exceção de São Paulo, precisa do governo federal minimizar a crise mostrar um plano de ação, para volta a confiança dos investidores, é melhor falar a realidade e não a mentira para agradar, os governos anteriores não
    Falavam nada para, aceitava tudo medo
    De perder a boquinha cargo no governo
    Para filho, e aliado,

  4. Joel disse:

    Esse amor endoidecido do DINO …ex juiz federal…pelo SANTO LULA LADRÃO…pelo SANTO e HONESTÍSSIMO PT e pelos PTRALHAS……danifica seriamente sua imagem de .O MELHOR GOVERNADOR da história do Maranhão,o LIBERTADOR do Maranhão das garras dos abutres SARNAS- Oligarquia cleptocla…. é uma pena,,,,se sujar ,lambrecar com a carniça putrefata do PT- LULA LADRÃO…. PTRALHAS……. é demais…..uma pena.

  5. Judivaldo Barros disse:

    Mas o Governador não falou nada de errado, ou falou? Disse apenas o óbvio. Falou certo. As pessoas estão crucificado-o pq msm? Claro q ele não deve fazer oposição institucional ao novo governo,iso eu obvio. Mas elw falou sobre uma agenda progressista. Ok. Ótimo. Tá certo. Discordo se.ele começar a bater de frente com o governo federal. A campanha passou. Ele vai continuar cuidando do Maranhão. E trabalhar com o que for necessário para trazer recursos para o Maranhão. Qual o problema? Dele falar a educação deve ser o carro chefe d qq nação q quer se desenvolver? Os críticos de plantao que batem no governador sem motivos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens