Fechar
Buscar no Site

Ricardo Diniz irá plantar mais de 4 mil árvores em São Luís

Reeleito para seu segundo mandato, o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) anunciou nas redes sociais que plantará em São Luís mais de quatro mil árvores, como forma de diminuir a poluição do ar e controlar a temperatura e umidade. Abaixo, a mensagem deixada por Diniz no seu facebook explicando a iniciativa.

Plantaremos 4.205 árvores na cidade de São Luís

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno

A cidade de São Luís precisa estar mais verde, temos que melhorar a qualidade do nosso ar e fazer com que as pessoas criem o hábito de plantar, cuidar e ocupar os espaços públicos.

Nessa perspectiva é que durante o meu mandato plantarei 4.205 árvores em toda a cidade, número em alusão à quantidade de votos que obtive.

Criarei esse projeto juntamente com a sociedade civil, órgãos públicos, ONGS e quem mais tiver interesse em contribuir com o nosso Meio Ambiente. Os moradores dos bairros que queiram participar dessa iniciativa entrem em contato para, juntos, fazermos essa grande ação que beneficiará na nossa cidade. Também cobrarei do poder público um cuidado mais rigoroso com as árvores da nossa capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens