Fechar
Buscar no Site

Vereador Basileu toma posse na Câmara de São Luís

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Basileu (PRTB).  O mesmo assumiu no lugar do vereador Silvino Abreu (PRTB), que tirou licença por motivos de saúde.

Cercado de familiares e amigos que prestigiaram o ato, Basileu usou a tribuna para agradecer a população de São Luís e a manifestação dos colegas parlamentares. “Quero agradecer a população de São Luís e a todos os colegas parlamentares que destacaram a minha luta em defesa de minha querida cidade, em especial ao Bairro de Fátima”, disse.

MANIFESTAÇÃO DOS VEREADORES

Durante o ato de posse, vários parlamentares usaram a palavra para engrandecer o mandato do parlamentar e dar as boas-vindas à Casa Legislativa.

“Quero parabenizar o vereador Basileu pelo seu retorno a essa casa legislativa. Sempre acreditei e acredito no trabalho desenvolvido por ele no bairro de Fátima”, disse o vereador Francisco Chaguinhas.

“O vereador Basileu engrandece essa Casa Legislativa e tenho certeza que a população de São Luís será bem representada”, disse o vereador Beto Castro.

“Basileu é um ‘poço’ de humildade e esse momento é mais do que merecido. Parabéns ao bairro de Fátima e ao povo de São Luís, que terá mais um representante amigo do povo”, disse o vereador Gutemberg Araújo.

Os vereadores Estevão Aragão, Fátima Araújo, Ricardo Diniz, Marquinhos, Joãozinho Freitas, Osmar Filho, Edson Gaguinho, César Bombeiro, Concita Pinto, Marcial Lima e Pavão Filho, também usaram a palavra e deram as boas-vindas ao parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens