Fechar
Buscar no Site

Veja o vídeo: Temer, Sarney e Serra são hostilizados

Eram 22h30 desta quinta-feira (2) quando o presidente Michel Temer (PMDB) e o ex-senador José Sarney (PMDB) chegaram ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhados de uma comitiva de pelo menos quinze aliados para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), também fazia parte da comitiva.

Temer e Sarney entraram pela porta principal do hospital e foram hostilizados por cerca de dez simpatizantes petistas, que gritaram “assassino” e “golpista”. Eles não responderam aos ataques. José Sarney aparece nas planilhas da Odebrecht que listam pagamento de propina, segundo publicação do site Congresso em Foco. Sarney é descrito na lista pelo codinome “escritor”. A empresa é acusada de pagar propina para políticos e funcionários da Petrobras.

A comitiva de Temer ficou meia hora dentro do hospital. O presidente, que estava apressado e nervoso, assim como seus aliados, cumprimentou Lula em uma sala reservada na presença do ex-ministro Jaques Wagner e do ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) Luiz Marinho –os dois petistas mais próximos ao ex-presidente atualmente.

Lula recebeu a comitiva liderada por Temer agradecendo o gesto e dizendo estar feliz com o fato de eles terem deixado “a disputa política” de lado para levar a ele votos de solidariedade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens