Fechar
Buscar no Site

Veja o vídeo: parte do teto do ginásio Castelinho desaba em São Luís

Foto: Reprodução

Parte do teto do ginásio Castelinho desabou na tarde desta quarta-feira (7) em São Luís. A forte chuva que caem na capital teria ocasionado o acidente. O Corpo de Bombeiros já se encontra no local. Veja no vídeo acima.

NOTA DO GOVERNO DO MARANHÃO

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), confirma que a estrutura do ginásio Castelinho foi parcialmente destruída nesta manhã, devido às fortes chuvas que atingem a capital.

Não houve vítimas. As causas do evento serão tecnicamente analisadas pelo Corpo de Bombeiro (CBM/MA) e pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) que já estão no local.

A reconstrução será realizada imediatamente, tão logo as condições naturais permitam.

Enquanto isso, eventos serão realizados no ginásio Costa Rodrigues e em outros equipamentos esportivos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Veja o vídeo: parte do teto do ginásio Castelinho desaba em São Luís”

  1. Daniel disse:

    Aonde está o tal de Márcio Jardim para dar as explicações plausíveis e pertinentes acerca deste fato? Pois o mesmo não era até um dia desses o secretário de esportes do atual governo?
    O governo Flavio Dino mostrando agora no segundo mandato para que veio: aumento abusivo dos impostos, principalmente na gasolina, venda de cargos nas secretarias e por ai vai. Tenho vergonha de ter votado nesse cidadão, embora também não fosse votar em ninguém dá família Sarney.
    Triste demais o que o nosso estado está passando.

  2. Pereira disse:

    As fortes chuvas só contribuíram para tal acontecimento, na verdade, isso chama-se falta de compromisso com o patrimônio público, falta de manutenção e o verdadeiro compromisso com o esporte e lazer do nosso estado.

  3. Carlos filho disse:

    Essa estrutura é muito antiga e com certeza não estava sendo bem monitorada. Mas que bom que não feriu ninguém e que o Governador já anunciou a recuperação. A vergonha maior esta nessa BR 135, principalmente entre Alto Alegre e Miranda. Governo federal ocupado em acabar com as aposentadorias, fecha os olhos para essa situação que envolve milhares de pessoas diariamente, que pagam impostos e deviam ser mais respeitados…

  4. Chico disse:

    Eu não entendo como o estado e sua estrutura de administração não detectou o risco de desabamento quer dizer eu entendo todo que é administrado pelo poder público não tem eficiência,mudo os atores mas a novela e a mesma.ainda bem que não tinha ninguém no local poucos dias atrás estava tendo um evento cristão evangélico e estava lotado com muitas criancinhas inclusive uma filha minha de 6 anos ja imagino se esse teto caísse com essas pessoas no local ai ninguém assumiria a culpa vocês ia conhecer o força de um pai transtornado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens