Fechar
Buscar no Site

Vídeo: veja o discurso do deputado Cabo Campos sobre agressão à esposa

Foto: Reprodução

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vídeo: veja o discurso do deputado Cabo Campos sobre agressão à esposa”

  1. Lizaldo Nobre disse:

    Se cuida Gianichinni: a concorrência é pesada! Nem o cirurgião plastico, Ivo Pitanguy, poderia operar um milagre!

  2. Mandioca disse:

    Hoje , dia das mulheres, o governo de flávio dino, o Jornal Pequeno e os canalhas travestidos de blogueiros chapa branca homenageiam Cabo Campós.

  3. Está com inveja mandioca podre? queria está no lugar dele? e não tem competência de ser nada na vida? não passa de um bajulador barato, procura estudar e fazer concurso público, seria uma tentativa para sair do marasmo, puxação de saco, bajulador barato, adulador mequetrefe, xereta sem escrúpulos, mexeriqueiro de meia tigela, atoa, já arrumou o saco de para colocar os mulambos para acompanhar tua chefa? vai percorrer, ou melhor correr dos eleitores por 30 municípios, pq será que ela não vai nos 30 municípios onde ela deixou a baixo dá linha dá pobreza extrema? seria bom ela ter e fazer essa boa ação, percorrer os 30 municípios onde ela deixou os seus habitantes pauperrimos por não ter lavado melhorias quando esteve brincando de administrar o estado. Será que ela vai conseguir ter a cara de pau de sair aos quatros canto dizendo se eleita for vai melhorar ás vidas das pessoas? como será que ela vai conseguir convercer os moradores destes 30 municípios se ela já foi governadora por 4 mandatos e não conseguiu fazer nada que presta em benefícios do POVÃO? só muito óleo de peroba para lustrar ás caras de pau dela, será que ela ainda imagina que o POVÃO é trouxas como antigamente? mandioca deve ir para carregar a sacola dela, ou deve ficar vigiando o ônibus a noite, vai ser papa sereno? mandioca deve ficar com ás responsabilidades de carregar ás faixas dando ás boas vindas para a chefe dele, ou deve sair soltando os foguetes chamando a atenção dos moradores que sua chefa está na cidade. Sujeitinho atoleimado, o dono do blog deve sentir um alívio durante esses 10 dias em que o mandioca vai se ausentar para acompanhar a chefa dele nos interiores do estado, quando os eleitores forem jogar os tomates e ovos podres nela, certamente o mandioca irá entrar na frente para levar ás tomatadas e ovos na cara para defender a sua chefa, Sujeitinho sem noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens