Fechar
Buscar no Site

Urgente! Maranhense em estado grave precisa de ajuda para voltar a São Luís. Vamos ajudar!

De um leitor do blog. Vamos divulgar e ajudar.

“Amigos e amigas, estamos iniciando uma campanha para trazer um maranhense de volta para sua terra. Estamos falando de Janilson Eduardo Aragão Diniz (meu irmão), de 34 anos, e que teve, em abril deste ano, que se submeter a uma cirurgia intracraniana para a retirada de um tumor cerebral em São Paulo.

Apesar da cirurgia ter sido bem sucedida, ele teve complicações pós cirúrgicas e pela gravidade do caso, Janilson segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista, necessitando de suporte médico avançado e, infelizmente, sem prazo de alta hospitalar.

A família de Janilson, por questões clínicas, humanitárias e financeiras, está tentando sua transferência para São Luís. Só que infelizmente o plano de saúde (Sul América), negou a transferência por via aérea, assegurando apenas a transferência por via terrestre, o que seria uma temeridade devido à gravidade do paciente. Além disso, a própria equipe médica que lhe acompanha em São Paulo, já assegurou que só liberará o paciente em uma eventual transferência aérea.

Por conta desse impasse, a família de Janilson resolveu iniciar uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar o valor de R$ 67 mil, que seria o custo de uma UTI móvel para efetivar a transferência do paciente de São Paulo a São Luís.

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com Janaina Aragao (98-987332474 ou 98- 982695701 e/ou depositar nas contas bancárias ( #Bco do Brasil: Agência 2953-X, Conta Poupança: 28.747-4, Variação: 51 ou #Caixa Econômica Federal: Agência: 1739, Operação: 013, Conta Poupança:000.333.78-9). Obrigado a todos p atenção e qualquer quantia é válida. #vamosajudarjanilson #Janilsondevoltapcasa”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens