Fechar
Buscar no Site

Unihosp deixa de fazer repasses à Clínica de Rim e pacientes são prejudicados em São Luís

A denúncia, abaixo, foi enviada por um leitor:

“Gostaria de denunciar ao senhor que o plano de saúde UNIHOSP deixou de fazer os repasses de pagamentos à Clínica de Rim e Hipertensão Arterial , localizada na av. Daniel de La Touche n°150-Cohama, deste outubro de 2016. Com isso os pacientes da UNIHOSP foram comunicados em cima da hora que não irão mais fazer suas cessões por conta da inadimplência do plano. Os pacientes estão apavorados pois sem as sessões poderão morrer se não conseguirem fazer o tratamento. É um abuso e falta de sensibilidade de avisarem em cima da hora esta decisão. Os pacientes ficaram aterrorizados e nervosos com esta condição desumana que foram submetidos na hora do tratamento terem que dá visto no comunicado do encerramento das sessões futuras, condição necessária a sobrevivência”.

Nota do blog: Envie sua denúncia, sugestão ou crítica para o nosso WhatsApp (98) 98297-8499 ou no email: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens