Fechar
Buscar no Site

Um reconhecimento ao trabalho iluminado de Marcos Braid

anuncio_concurso_procurador_municipio_150115_foto_baeta_-3-1024x682

Discreto e humilde, Marcos Luís Braid Ribeiro Simões, mais conhecido como Marcos Braid, teve papel importante na campanha de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Licenciado da função de procurador-geral do Município para se dedicar à campanha, Braid conseguiu desmontar todas as armações lançadas contra o prefeito. Foram mais de 100 Ações que Marcos Braid conseguiu vencer na justiça. Também teve êxito em vários questionamentos de adversários contra a campanha de Edivaldo, mostrando que também é bom dentro e fora dos campos.

O resultado do trabalho eficiente de Marcos Braid é que todas as ações contra a campanha de Edivaldo foram consideradas improcedentes. Nenhum factoide engendrado pelos oponentes do prefeito obteve sucesso, pelo contrário, foram frustrados graças à dedicação e esforço de Marcos Braid. Isso sem falar das vitórias alcançadas durante a gestão, como a licitação do transporte público onde Braid teve papel decisivo.

Uma das vitórias significantes de Braid foi sobre o famoso ex-juiz da Ficha Limpa, Márlon Reis. A serviço da candidata Eliziane Gama, Reis protocolou Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) alegando abuso de poder econômico e político, conduta vedada e propaganda eleitoral antecipada de Edivaldo. Apesar de todo o estardalhaço e pompa em cima do conhecido juiz, com direito a entrevista coletiva e holofotes na imprensa, a investida da campanha de Eliziane não passou de factoide, desmontado ponto a ponto por Marcos Braid, que de forma muito competente fez a defesa do prefeito Edivaldo. Braid deu uma aula de Direito sobre o idealizador do Ficha Limpa.

Cristão praticante, além da competência e honestidade, outras grandes virtudes de Marcos Braid são a humildade e a simplicidade, virtudes de um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens