Fechar
Buscar no Site

Uísque e energético podem ter influenciados na morte súbita de vereador no Maranhão

Segundo uma fonte do blog do Carlinhos Filho, o vereador Raimundo Catingueiro estava em companhia de amigos na cidade de Itaipava do Grajau (MA); ele ingeriu junto com os amigos meio litro de Uísque Pasport e 8 energético Red bull. “Começou a beber a tarde e foi para casa dele por volta das 2h da madrugada de sábado”, contou.

O vereador acabou falecendo e o seu corpo foi sepultado na tarde de domingo.

Na manhã do sábado, o vereador Raimundo Catingueiro, de Itaipava do Grajaú, não acordou no horário esperado; familiares ficaram preocupados; a porta do quarto estava trancada e o vereador não respondia ninguém; arrombaram a porta do quarto e encontraram o corpo do vereador deitado na cama, com a mão na cabeça e sem vida.

“Morreu dormindo”, disse um familiar.

Ainda segundo informações, Raimundo Catingueiro sofria com problema de pressão, sempre que bebia bebidas alcoólicas ficava com o rosto vermelho. “Ele tinha uma pressão descontrolada, sofreu um mal súbito e morreu, infelizmente”, esclareceu um primo do vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens