Fechar
Buscar no Site

Ufma e Uema suspendem atividades acadêmicas nesta segunda-feira

Ufma

A Universidade Federal do Maranhão comunica que, devido à falta de combustíveis e demais dificuldades já expostas por toda mídia do País, as atividades acadêmicas estarão suspensas nesta segunda-feira, 28, em todos os Câmpus. Portanto, as atividades administrativas continuarão ocorrendo normalmente.

Uema

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), de forma preventiva e considerando os efeitos causados pelo desabastecimento de combustíveis, comunica a suspensão das atividades acadêmicas em todos os campi nesta segunda-feira (28/05), a fim de minimizar transtornos à comunidade universitária.

Estão mantidas as atividades administrativas em todas as unidades.

Ao longo do dia de amanhã, a UEMA, que está acompanhando de perto os acontecimentos, emitirá novo posicionamento sobre o expediente da instituição a partir da próxima terça-feira (29/05).

São Luís, 27 de maio de 2018.
Prof. Gustavo Pereira da Costa
Reitor

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ufma e Uema suspendem atividades acadêmicas nesta segunda-feira”

  1. Mandioca disse:

    Flávio Dino autoriza “confisco” de veículos no MA durante greve
    Publicado em 27 de Maio de 2018 por gilbertoleda.
    O governador Flávio Dino (PCdoB) autorizou o Estado a requisitar administrativamente veículos e embarcações, caso seja necessário, enquanto durar a greve dos caminhoneiros.
    A autorização foi publicada em decreto, assinado neste domingo (27).

    A medida, diz o documento, será adotada caso a crise de desabastecimento – notadamente de combustíveis – prejudique a prestação de serviços essenciais, como saúde, segurança pública, abastecimento d’água e transporte público.
    O decreto estadual segue modelo de determinação baixada pelo presidente Michel Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens