Fechar
Buscar no Site

TV Difusora (SBT) transmite hoje às 17h30 decisão entre Sampaio e Bahia pela Copa do Nordeste 2018

Na tarde deste sábado, a TV Difusora (SBT) irá transmitir a partida de volta entre Sampaio e Bahia pela decisão pela Copa do Nordeste 2018. O confronto acontece na Arena Fonte Nova, com horário previsto de 17h45.

Assim como o Sampaio Corrêa que pela primeira vez chega a final da Lampions League, a TV Difusora também carimba um feito inédito para a comunicação maranhense.

De forma inédita,  a emissora que é detentora dos direitos de transmissão da 15ª edição da Copa com exclusividade para o Maranhão, fará a cobertura da decisão, inclusive para São Luís. A narração estará no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. O pré-jogo inicia às 17h15.

Para chegar à final, o Sampaio Corrêa eliminou o ABC, enquanto que o Bahia deixou pelo caminho a equipe do Ceará. Quem levantar a taça do regional já terá a garantia de participar da Copa do Brasil 2019, entrando de forma direta nas oitavas de final da competição. (MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “TV Difusora (SBT) transmite hoje às 17h30 decisão entre Sampaio e Bahia pela Copa do Nordeste 2018”

  1. antonio muniz disse:

    John Cutrim: Depois do tropeço da Seleção Brasileira na Russia, não seria esquecer um pouco o futebol e nos concentrar no que realmente tem importância : A Política? Termino de ler que o Pastor-prefeito do Rio de janeiro Marcelo crivella está sendo acusado pelo ministério publico do rio de janeiro de improbidade administrativa por ter feito proposta a seus correligionários-evangélicos. Depois de assistir o que foi noticiado na “Globo” me veio esta perguntinha que a mim parece inocente: A nomeação de capelanias para evangélicos também não é uma forma de aliciamento eleitoral? Olha John, eu só estou fazendo esta perguntinha , por me considerar inocente…Não leve a mal, mas essa é a perguntinha que tem me deixado entediado!!! Se puderes me responda, se não responder é porque concordas com este ingênuo cidadão!

  2. Capelobo Junior disse:

    Há!! Tá certo e esse teu governador usurpador de obras. Já começou a mentir dizendo q ajudou os clubes mentiroso. Deu um milhão sendo que 50% foi para difusora assim até a minha transmitia. Aqui é o único lugar do mundo onde os clubes pagam para transmitir seus jogos. Isso tu não explica para os teus leitores a verdade. Agora pode censura meu comentário. Como faz aquele blog fedido marrapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens