Fechar
Buscar no Site

TV Difusora (SBT) transmite hoje às 17h30 decisão entre Sampaio e Bahia pela Copa do Nordeste 2018

Na tarde deste sábado, a TV Difusora (SBT) irá transmitir a partida de volta entre Sampaio e Bahia pela decisão pela Copa do Nordeste 2018. O confronto acontece na Arena Fonte Nova, com horário previsto de 17h45.

Assim como o Sampaio Corrêa que pela primeira vez chega a final da Lampions League, a TV Difusora também carimba um feito inédito para a comunicação maranhense.

De forma inédita,  a emissora que é detentora dos direitos de transmissão da 15ª edição da Copa com exclusividade para o Maranhão, fará a cobertura da decisão, inclusive para São Luís. A narração estará no comando de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. O pré-jogo inicia às 17h15.

Para chegar à final, o Sampaio Corrêa eliminou o ABC, enquanto que o Bahia deixou pelo caminho a equipe do Ceará. Quem levantar a taça do regional já terá a garantia de participar da Copa do Brasil 2019, entrando de forma direta nas oitavas de final da competição. (MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens