Fechar
Buscar no Site

TV Difusora (SBT) transmite ao vivo jogo entre Sampaio e Bahia nesta quarta pela final da Copa do Nordeste 2018

Vai começar a decisão da Copa do Nordeste 2018! Em partida válida pelo primeiro jogo da final do Nordestão, Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira no estádio Castelão. Com apoio da torcida tricolor maranhense, o jogo acontece às 21h45 com transmissão ao vivo pela TV Difusora (SBT) para São Luís e todo o Maranhão.

O técnico Roberto Fonseca não conta com César Sampaio que recebeu o terceiro cartão amarelo e também com Bruninho que ainda está no departamento médico se recuperando de uma fratura no pé. Mas em contrapartida, terá a volta de Bruno Moura, Danielzinho e do atacante Uilliam.

Pelo lado do Bahia, Enderson Moreira não vai poder contar com o volante Elton. O jogador não entra em campo em virtude de dores fortes no joelho, dessa forma está no departamento médico. Além dele, não terá o atacante Kayke e o goleiro Douglas, que seguem em tratamento.

O Sampaio Corrêa deve ira a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uilliam Barros.

O tricolor baiano tem como provável escalação Anderson, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Edson (Nilton ou Flávio); Zé Rafael, Mena e Régis; Júnior Brumado (Allione).

O trio de arbitragem será do Ceará. Luiz César será o árbitro principal sendo auxiliado por Nailton Junior e Renan Aguiar.

A TV Difusora irá transmitir o duelo hoje para todo o estado do Maranhão em TV aberta, inclusive para São Luís. Na transmissão da partida, narração ficará à cargo de Laércio Júnior ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. Mas antes, o pré-jogo terá início às 21h30. (Do MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens