Fechar
Buscar no Site

“A turma da oligarquia se engana porque quer”, diz Jerry sobre pesquisa do grupo Sarney

O Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, jornalista Márcio Jerry contestou os números da pesquisa Escutec, encomendada pelo PMDB, que apontou uma leve vantagem da ex-governadora Roseana Sarney sobre Flávio Dino. De acordo com os números, a filha de Sarney teria 32,9% contra 25,9% do comunista.

A turma da oligarquia se engana porque quer…sabe que na vida real que a pesquisa real mostra, a filha de Zé Sarney tá longe no retrovisor“, afirmou Jerry.

Segundo Márcio Jerry, a manipulação da pesquisa é uma estratégia do grupo Sarney para evitar perda de aliados. “A oposição oligárquica frankensteia pesquisa em desespero para tentar evitar dispersão ainda maior dos poucos seguidores. Que fase !“, revelou.

Pesquisa Exata encomendada pelo Jornal Pequeno confronta os números da Escutec. De acordo com o levantamento da Exata, o governador Flávio Dino (PCdoB) lidera a espontânea com 36% das intenções de voto contra 12% de Roseana Sarney (PMDB). No cenário em que aparecem apenas Flávio e Roseana, o governador marcou 51 pontos percentuais contra 28 da peemedebista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens