Fechar
Buscar no Site

Trânsito e segurança, editorial do Jornal Pequeno

Em editoral publicado pelo Jornal Pequeno, a fiscalização mais intensa no trânsito e os resultados que trazem, sobretudo a segurança do motorista, é tratada como necessária e que, a exemplo de outros estados, segue a mesma legislação.

Confira acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Trânsito e segurança, editorial do Jornal Pequeno”

  1. Benigno Dias disse:

    Ora, se toda quadrilha tem comando um MAJOR, isso já diz tudo: é porque as nossas polícias são constituídas, MAJORitariamente, por quadrilheiros da pior espécie. Como é que esses canalhas vagabundos ainda se sentem no direito de cometer rebeliões criminosas, tentando assaltar o erário público, e assim transferirem o dinheiro do povo para os malditos salários deles? Por isso mesmo, nenhum brasileiro produtivo está isento de ser enquadrado, no crime de Assossiciaçao Criminosa. Pois quem custeia, voluntária ou involuntariamente, o recrutamento e soldo dessa corja de bandidos chapas-branca, é cada cidadão que gera impostos com a força do seu trabalho.
    Tão-somente agora, o general Braga Neto deixou claro e patente os motivo que fundamentou e justificou a Intervenção Federal, no Sistema de Segurança do Rio de Janeiro: CORRUPÇÃO INTERNA DE CABO A RABO! Aliás, não apenas na segurança pública carioca, mas em todas as Unidades da Federação; o banditismo policial é o nutriente número UM da criminalidade. A solução do problema passaria, obrigatoriamente, pela extirpação da estabilidade funcional dos agentes dessa área específica.

  2. FEITOSA LIMA disse:

    CARO BLOGUEIRO, NÃO ADIANTA DEFENDER O INDEFENSAVÉL, ANTES DE QUERER PUNIR ALGUM CONDUTOR É NECESSÁRIO QUE A SMTT JUNTAMENTE COM A PREFEITURA CONDICIONEM ESTA CIDADE COM A DEVIDA SINALIZAÇÃO E COM MANUTENÇÕES DECENTES DAS AVENIDAS, POIS ISTO É COISA QUE NUNCA ACONTECEU NA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO, BASTA LEMBRAR QUE TODA ESTA CONFUSÃO SOMENTE SE DEU POR MOTIVOS DA PRECARIEDADE E ATÉ INEXISTÊNCIA DESTA SINALIZAÇÃO, ATÉ PARECE QUE OS SRS. EDIVALDO E CANINDÈ AGEM COMO SE FOSSEM INIGOS DE CONDUTORES E PEDESTRES; OU QUE REALMENTE ESTEJAM MAIS PREOCUPADOS EM GARANTIR ARRECADAÇÃO POR MEIO DA FABRICA DE MULTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens