Fechar
Buscar no Site

“Trabalho e seriedade só geram resultados positivos”, diz Edivaldo em mensagem de fim de ano

Em vídeo com mensagem de fim de ano, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) felicitou todos os ludovicenses e definiu 2018 como um período em que se teve que trabalhar mais com menos. Encerrando mais um ano de administração planejada e equilibrada, o pedetista tem vivenciado uma das maiores altas de popularidade da sua carreira política.

Edivaldo conseguiu, mesmo enfrentando um cenário de crise, assegurar as contas públicas em dia, tarefa difícil para a maioria dos municípios, diante dos sequenciais aumentos da demanda da cidade e das sucessivas quedas dos repasses federais. Enquanto capitais tiveram dificuldade de manter em funcionamento até os serviços básicos, em São Luís o pedetista investiu em obras e ações de todos os setores.

“Não recuo um milímetro da responsabilidade assumida porque tenho convicção que trabalho e seriedade só geram resultados positivos”, disse o prefeito em trecho da mensagem em que desejou um ano de prosperidade para todos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para ““Trabalho e seriedade só geram resultados positivos”, diz Edivaldo em mensagem de fim de ano”

  1. EDUARDO disse:

    Nesse ano nossa cidade ficou muito mais bonita, espero que as pessoas conservem.

  2. Rita disse:

    Infelizmente ainda faltam coisas básicas como infraestrutura boa, rede de esgoto e saúde decente (cade a maternidade da cidade operaria? e o asfalto que se quebra na primeira chuva…), pode ter melhorado mas está longe de ser como queremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens