Fechar
Buscar no Site

Trabalho continua: Edivaldo inaugura escolas e entrega títulos

edivaldo_holanda_votando_na_u-e-b-_oliveira_ramos_135

Engana-se quem pensa que o trabalho realizado pelo prefeito Edivaldo vai parar. Pelo contrário, logo após a eleição, na segunda-feira, o chefe do executivo municipal já estava nas ruas cumprindo agenda de vistorias e inaugurações em São Luís, desmontando o discurso da oposição de que a gestão municipal paralisaria as obras.

Provando que seu governo tem investido no sistema educacional e na melhoria da qualidade do ensino no município, desde as primeiras horas da manhã deste sábado (5), Edivaldo realiza a inauguração de três novas escolas na capital. O prefeito entregou à comunidade as Unidades de Educação Básica (U.E.B.) Luís Serra, no Centro; Evandro Bessa Coqueiro, na Estiva e Enedir Santos Paixão, na Santa Bárbara. As escolas passaram por requalificação estrutural feitas pela Prefeitura de São Luís. Até o final do ano, cerca de 70 escolas serão contempladas com serviços de melhoria na estrutura física, elétrica e hidráulica.

Estamos em campo. Inauguramos uma escola no centro e mais duas na zona rural. Hoje à tarde temos entrega de títulos no bairro do Santa Cruz“, disse o prefeito Edivaldo.

No período da tarde, Edivaldo fará a entrega dos títulos de propriedade para as residências de 300 famílias do bairro Santa Cruz. A solenidade de entrega dos documentos será realizada a partir das 16h, na União de Moradores do Santa Cruz, localizada à rua da União. Em abril deste ano, a Prefeitura de São Luís já havia entregue títulos de propriedade a cerca de 400 famílias no bairro.

O trabalho não para.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens