Fechar
Buscar no Site

TJMA elege novos membros para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

O desembargador Cleones Cunha foi eleito com 22 votos para o cargo de membro titular, na categoria desembargador, em razão do encerramento do primeiro biênio do desembargador Raimundo Barros, no dia 17 de dezembro.

Por 19 votos, o juiz Julio César Lima Praseres foi eleito como membro titular, na categoria juiz, em substituição a juíza Kátia Coelho de Sousa Dias, que conclui o seu biênio no dia 15 de dezembro.

Durante a eleição, o desembargador Cleones Cunha agradeceu os votos recebidos, já anunciando que exercerá a função de vice-presidente/corregedor do TRE-MA, desejando boa gestão ao desembargador Ricardo Duailibe que assumirá o cargo de presidente da Corte Eleitoral,  após o encerramento do biênio de Raimundo Barros.

JURISTAS – Na mesma sessão, foi definida a lista tríplice para membro substituto na categoria “jurista”, em decorrência da vaga a ser aberta com o término do segundo biênio do advogado Daniel Blume, que ocorrerá no dia 20 de maio de 2018.

A lista,  formada pelos advogados José Luiz Fernandes Gama, Pollyana Freire e Camilla Ewerton Ramos, será analisada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que enviará à Presidência da República para escolha do novo membro.

Fonte: ASCOM do TJMA, com edição

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens