Fechar
Buscar no Site

Tiririca disputará reeleição, diz jornal

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, disputará a reeleição neste ano. As informações são da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S.Paulo.

No final do ano passado, Tiririca anunciou que deixaria a vida pública, “decepcionado com a política brasileira”. “Saio com vergonha do que vi nestes sete anos aqui”, declarou na ocasião.

Em 2010, ao chegar a Brasília, o humorista foi o deputado mais votado do país, com 1,354 milhão de votos, atrás apenas de Celso Russomanno entre os candidatos de São Paulo. Ficou marcado pelo bordão “pior do que tá, não fica” e se reelegeu em 2014, com 1,016 milhão de votos.

A coluna Radar revelou em maio que o cacique Valdemar Costa Neto tentava dissuadir Tiririca da desistência. O PR insistia que, sem a exposição da política, a agenda de shows do comediante poderia ficar esvaziada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Tiririca disputará reeleição, diz jornal”

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Pior do que tá,ficou. Infelizmente o Brasil há tempos está cheio de Tiriricas da vida na politica e só quem paga essa fatura do despreparo somos todos nós. O brasileiro ainda não sabe votar,não ler,não tem opinião própria ,deixa-se levar por formadores dela. Muitos ainda se vendem por bagatelas,mesmo tendo a sua disposição grandes meios de informação.Acho que estamos regredindo no tempo e isso é muito preocupante para uma nação tão rica onde os seus donos não valorizam.Precisamos acordar e valorizar esse tesouro chamado Brasil.

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Nesses políticos se vê de tudo, até quem pregava ás moral e os bons costumes está se desmoralizando como um sem palavras. Os eleitores de são Paulo deveriam não votar mais nesse sem palavras, o cabra que fica pregando aos quatros cantos que é honesto e tem palavras, jamais se desvia dos caminhos das boas virtudes dá moral e dos bons costumes, em tão pouco tempo de políticas este PALHAÇO aprendeu rápido a falar e não cumprir com o que fala.Rapaz como pode uma pessoa que prega aos quatros cantos que é honesto e entra na política? esse incompetente e incapaz de legislar e criar leis e projetos de leis para beneficiar o POVÃO, passou sete anos no congresso nacional e não fez nada para ajudar os menos favorecidos, foi improdutível e incapaz de pelo menos justificar mais de um milhão de brasileiros que votaram e ajudaram a eleger um incompetente desse, quantos homens e mulheres que tem capacidades intelectual e luta para se eleger e trabalhar legislando com políticas públicas e justiça social para ajudar os menos favorecidos e não consegue se eleger em pleitos eleitorais, já este infame sem capacidade intelectual e sem preparos para ser um parlamentar ganha tudo de mão beijado e não tem competências e nem capacidades de exercer um mandato parlamentar, é triste e deprimente vê o quanto muitos brasileiros não sabem valorizar os seus votos, quando assistir ele falar que a sua mãe ficou doente e foi obrigada a procurar hospital público para ser atendida já imaginei o quanto ele é um sem coração e um irresponsável de não ter a coragem de pagar um plano de saúde para a sua própria mãe? ganhando R$ 33.750,00trinta e três mil e setecentos e cinquenta reais por mês como deputado federal. E ainda lhe sobra ás verbas de gabinete e tudo mais que ele tem direito, se ele fez isso com a própria mãe, o que ele não é capaz de fazer com a população brasileira? é ser muito sacana um cabra desse não é? foi na tribuna e só falou asneiras, se despediu e ainda disse na maior cara de pau que os outros parlamentares cuidasse do BRASIL, e acrescentou que estava com vergonha do congresso, naquela tarde em que ele falou essas asneiras, pensei, ele é a própria vergonha do CONGRESSO NACIONAL E DO POVO BRASILEIRO.

  3. nana disse:

    tirrica e nada mesma coisa,nao faz nada.

  4. lopes disse:

    É o besta que vai largar o osso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens