Fechar
Buscar no Site

Temer supera Sarney e Dilma como presidente mais rejeitado da história

A crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros e a retomada lenta da economia aumentaram ainda mais a reprovação do governo de Michel Temer. Pesquisa divulgada pelo Datafolha neste domingo (10.jun.2018) mostra que a administração do emedebista é avaliada como ruim ou péssima por 82% dos eleitores.

Trata-se de uma alta de 12 pontos percentuais em relação ao último levantamento do instituto, em abril.

A soma dos que avaliam o governo como ótimo ou bom é de somente 3%. Outros 14% acreditam que Temer faz uma gestão regular.

É 1 recorde de rejeição registrado pelo Datafolha. Quem havia chegado mais perto dessa taxa foi a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), com 71% de avaliações ruins ou péssimas. Eis o pior momento de cada presidente desde José Sarney.

A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de junho em 174 municípios. Foram entrevistadas 2.824 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

TEMER X DILMA
Em setembro de 2015, Michel Temer ainda era vice-presidente da República e fez uma análise sobre a então titular do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, cuja taxa de bom e ótimo era de apenas 8%. Para Temer, seria difícil Dilma resistir no cargo. Poder 360

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Temer supera Sarney e Dilma como presidente mais rejeitado da história”

  1. CLEITON disse:

    HONORÁVEIS BANDIDOS todos para a PRISÃO —PRISÃO PARA TODOS OS HONORÁVEIS BANDIDOS ….PRISÃO.

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Esta foto retrata os piores administradores que já existiu no Brasil, cada um pior que o outro, nessa foto é só gatunos dá pior espécie, vendo e analisando esses surrupiadores, dá para perceber que o Brasil vai de mal a pior com essa corja toda só tramando como se dá bem. Certamente nunca mais eles conseguirão enganar os brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens