Fechar
Buscar no Site

Temer, se honrar a palavra, terá que indicar irmão de Flávio Dino para a PGR

Raquel Dodge é a que tem mais chance de ser indicada por Michel Temer para o comando da PGR (Procuradoria-Geral da República) entre os cotados para integrar a lista tríplice da categoria, apesar de, na bolsa de apostas, não ser especulada como a mais votada. Além de adversária de Rodrigo Janot, ela seria a primeira mulher a assumir a PGR.

Temer pode, no entanto, optar por ignorar simplesmente a lista tríplice, enterrando a tradição inaugurada por Lula de nomear o mais votado pelos procuradores. A opção está em análise no governo. O nome do subprocurador-geral da República e vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino, ganhou força nos últimos dias e deve ser o mais votado.

A coragem e a atuação firme e forte de Nicolao no julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o fez ganhar crédito e confiança entre seus colegas.

Michel Temer já prometeu, inclusive em nota pública, indicar o mais votado da lista para o comandado da PGR. Mas dificilmente honrará a palavra caso da eleição não saia nome palatável para o governo. Se cumprir com o que disse, Temer terá que indicar o irmão de Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Temer, se honrar a palavra, terá que indicar irmão de Flávio Dino para a PGR”

  1. cesar disse:

    Temer talvez até queira indicar nicolao dino
    o problema é um certo escritor

    • tayllan disse:

      ele é o asno do lula que indicou janot “ta ae a gratidao dele” kkkkkkkkk ainda mais que ele deu parecer a favor da cassação da chapa dele kkkkkk sabe quando ele vai ser procurador…….. numcaaaaaa kkkkkkkkkk

  2. jonas vaquer disse:

    PEGA ELE JANOT !!! CHEGA DE ENROLAR !!! ESSE TEMER ESTÁ DEMORANDO MUITO A IR EM CANA. ESSA ENROLAÇÃO DESSE GOLPE CORRUPTO JÁ ESTÁ DANDO NA CARA.

    APERTO: JANOT PREPARA SURPRESA PARA TEMER E VAI FATIAR DENÚNCIA EM QUATRO AÇÕES PENAIS.
    O Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pretende não dar fôlego a Michel Temer depois da apresentação da primeira denúncia contra ele, provavelmente na próxima semana.
    Antes mesmo de a Câmara votar o pedido, que será enviado pelo ministro Edson Fachin, do STF, a equipe da PGR pretende enviar um segundo pedido de ação penal.
    Na avaliação dos procuradores, com o que se tem hoje, já é possível atribuir ao menos três crimes a Temer.
    É possível que o peemedebista seja ainda alvo de uma quarta acusação: lavagem de dinheiro.
    CLICK POLÍTICA
    https://i0.wp.com/clickpolitica.com.br/wp-content/uploads/2017/03/janot-fracassou.jpeg?resize=620%2C413

  3. Luiz disse:

    Nicolau mesmo indicado por Temer é barrado no Senado.
    Como ele iria explicar o recebimento de aluguel camarada pela família da esposa e de ter vazado informações para o irmão? E tem mais Nicolau ja foi barrado uma vez no Senado para o CNMP, ele é queimado no Senado.

  4. jonas vaquer disse:

    TV TURCA DIZ QUE TEMER É DESCARTÁVEL E QUE ELITES QUEREM OUTRO EM SEU LUGAR EM ELEIÇÕES INDIRETAS PARA TOCAR REFORMAS.
    https://www.facebook.com/televisaodomundo/videos/1896918113910422/

    • Observador de corruptos disse:

      jonas vaquer:O senior idiota está se referindo a democracia Turca? Tambien in la Republica Bostivariana, a sua democracia está pedindo que Maduro sera dado com presidente perpetuo…

  5. Mandioca disse:

    Janot não passa de um BANDIDO, essa é a afirmação da última edição da revista ISTO È. Gravações feitas pela Policia Federal mostram uma conversa entre uma Procuradora de Rio Grande do Norte e o Procurador Ângelo Gulart em que fica claro que quem estivesse apoiando a procuradora Dodge seria perseguido por Janot. Na gravação fica evidenciado que Janot e os bandidos da JBS armaram a prisão do procurador.
    Agora o interessante é que ANTES de Lula, na “democracia de FHC, Sarney e outros bandidos NÃO HAVIA esse negócio dos procuradores votarem em eleições diretas para elegerem seu chefe. Nos governos Dilma e Lula prevalecia a vontade dos procuradores.
    Aqui, Flávio Dino rasgou a lista tríplice e simplesmente ignorou o mais votado para a PGE.
    Moral da estória: NEM PAU NICOLAU.

  6. falcão disse:

    Por que o governador comunista escolheu Gonzaga para chefiar o ministério público estadual que foi o segundo escolhido pelos seu pares? Esse comunista tem mais é que colocar o rabo entre as pernas e ficar calado.

  7. jonas vaquer disse:

    NÉ?
    “Um juiz com auxílio-moradia não tem moral para determinar despejo de sem-teto.”
    Juremir Machado
    http://i1.wp.com/blogdalucianaoliveira.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/06/IMG_8823.jpg?w=456

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens