Fechar
Buscar no Site

Temer e Sarney discutem eleições e quebra de sigilo no inquérito dos portos

O presidente Michel Temer discutiu nesta quinta-feira (8) com o ex-presidente José Sarney o cenário eleitoral envolvendo candidatos do MDB, além da quebra do sigilo bancário do presidente no inquérito dos portos.

Segundo assessores presidenciais, Temer e Sarney aproveitaram a conversa no Palácio do Planalto para comentar o discurso do presidente nesta quarta, durante evento da Advocacia-Geral da União, em Brasília.

O ex-presidente José Sarney elogiou o trecho em que o presidente falou sobre “garantias individuais” e disse que a violação de um direito individual só pode surgir “se houver elementos robustos, suficientes, fortes, quase exaustivos”.

Auxiliares de Temer afirmam que esse trecho do discurso foi “endereçado” ao ministro Luís Roberto Barroso, que autorizou a quebra de sigilo de Temer no inquérito dos portos.

Sarney é um dos principais conselheiros do presidente Temer. (G1)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Temer e Sarney discutem eleições e quebra de sigilo no inquérito dos portos”

  1. Lázaro disse:

    VAMPIRÕES , VAMPIROS DO MAL , e o pior dizem que vampiros NÃO MORREM ….o que fazer ??????? estamos no mato sem cachorro….VAMPIROS NÃO MORREM já dizia minha avó —-vampiros não morrem …….e agora ????????

  2. Capelobo disse:

    PPP
    DEJETO
    VERME
    CHOOOORA PPP

  3. DAVI disse:

    VAMPIRÕES LADRÕES RATÕES falando em ==garantias individuais===para ROUBAR MAIS AINDA —–vampiros ratões o INFERNO OS AGUARDA —-INFERNO , LÚCIFER SEU CHEFE OS ESPERA PARA PURGAR DURANTE 1000 ANOS . VAMPIROS LADRÕES RATÕES O INFERNO OS AGUARDA —JÁ ESTÃO NA BICA LOGO LOGO CAIXÃO –SEPULTURA E O REINO DO LÙCIFER —O INFERNO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens