Fechar
Buscar no Site

Temer e José Sarney seguram Segovia na PF

Alvo até do Supremo Tribunal Federal por suas declarações contraditórias, o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, será blindado pelo Governo. Deputados da base receberam orientação do Palácio para derrubar todos os requerimentos de convite e convocação do DG na Câmara e Senado. Desde que assumiu o comando da corporação, Segovia tem falado além da conta, em entrevistas que conotam desqualificar investigações da própria PF sobre o presidente Michel Temer. Não bastasse, o delegado já se reuniu com Temer no Palácio a sós, fora da praxe do cargo.

Quem segura

Dois padrinhos seguram, hoje, Segovia no cargo. O presidente Temer e o ex-presidente José Sarney. Se dependesse das associações dos policiais e delegados, já tinha caído. (Por Leandro Mazzini)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Temer e José Sarney seguram Segovia na PF”

  1. Luiz disse:

    Segura que a PF vem com tudo para cima do sorveteiro e seus aliados.

  2. Ze Renato disse:

    Esse Sargovia é um verdadeiro boi de piranha, vei mesmo para abafar todo tipo de investigação relacionada a corrupção do quadrilhão do PMDB. A denuncia do Sérgio Machado que diz que deu 18 milhões de propina a Sarney e acusou tmb de boicotar a justiça já foi absolvido pela PF, tudo esquema, Lula comparando com Sarney e Temer, é um inocente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens