Fechar
Buscar no Site

Temer com cara de Sarney, por Ricardo Noblat

O pior dos sonhos do presidente Michel Temer começa a ganhar contornos de realidade.

Tudo o que ele jamais quis foi chegar ao fim do seu governo como o então presidente José Sarney (PMDB) chegou ao dele em 1989.

Impopular, sem força para aprovar coisa alguma no Congresso, Sarney virou um saco de pancada na eleição daquele ano.

Nenhum dos 22 candidatos à vaga dele se dispôs a defender o seu governo. Nem mesmo Ulysses Guimarães, do PMDB.

O projeto de Temer de ser candidato à reeleição faz água. Ninguém o leva a sério nem dentro nem fora do PMDB.

Sua esperança de crescer alguns pontinhos nas pesquisas de intenção de voto foi pelo ralo com os números recentes do Datafolha.

A intervenção federal no Rio ainda não deu em nada e levou um forte tranco com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Para agravar seu infortúnio, Temer corre o risco de ser denunciado pela terceira vez por crime de corrupção.

Se for, dificilmente será salvo pela Câmara. Deputado às vésperas de eleição só pensa em sobreviver.

Os que votaram para rejeitar as duas primeiras denúncias contra Temer estão pagando um dobrado junto aos seus eleitores.

Mais rápido do que seus auxiliares poderiam imaginar, Temer está sendo expulso de um jogo que gostaria de jogar até o fim.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Temer com cara de Sarney, por Ricardo Noblat”

  1. Esses dois era para estarem presos há muitos anos, O pé na cova já surrupiou milhões e bilhões, e está com a cara limpa dando ás cartas, mesmo pq os que ainda comandam o país, é do partido dele, e tem ás caras de ´paus de se intitular conselheiro? conselheiro de quem? e dá conselhos para Q? se quando ele passou pela presidência só fez cagadas, fez uma péssima administração, inflação galopante, a cada mês era preciso criar planos e mais planos, era plano A era plano B e nada deu certo, cada dia a inflação ficou galopante e insuportável, faltou gênero alimentícios em todos os estados, o pessoal tiveram que estocar alimentos, pq subia a todos os momentos os preços das mercadorias. E além da galopante inflação não se tinha onde comprar pq não encontrava os produtos, vai enganar lá longe, e esse tonto ainda se acha o rei dá cocada preta? só muito óleo de peroba para lustrar essas caras de paus, a PGR o STJ e o STF precisa encarcerar esses usurpadores dos milhões e bilhões público, se não fosse os desvios dos bilhões, o nosso Brasil estaria bem melhor, com escolas, saúde, educação de qualidades com os professores bem remunerados, segurança pública de qualidades trabalhos e rendas aos pais de família, já chega de roubalheiras, empurrar tudo para debaixo dos tapetes, pessoas que se acham que estão a cima das leis, que se faça justiça,prendam todos os corruptos e façam os devolver os bilhões roubados. O POVO brasileiro clama por justiça, temos que recolocar o nosso país nos trilhos dos desenvolvimentos e que possamos viver com dignidades e honradez, é só prender os ladrões e fazerem eles devolverem os bilhões usurpados e assim teremos ordem e progressos.

  2. Capelobo disse:

    Os dois ERA para ESTAREM…..
    VELHO ANLFABETOOOOOOOO
    PPP de MERDA
    Justo é PPP
    PPP é JUSTO
    Dois ANALFABETOS
    PEDERAAAAAAAAAAAASTAS
    ANALFABETOS
    DEJETOS
    VERMES
    LIXOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens