Fechar
Buscar no Site

Suspeito de assassinar publicitário em São Luís é preso

Do Jornal Pequeno – A Polícia Militar prendeu, neste sábado (31), dois homens acusados de terem assassinado o publicitário Jesiel Pontes.

Darlan Melo, de 23 anos, foi preso no povoado Laranjal, em Santo Amaro, tentando vender a caminhonete do publicitário, que foi roubada na noite do crime.

O veículo Toyota Hilux de placa NHH 7584 teria sido levado para ser vendido a um indivíduo identificado apenas como Mazimbo. “Este também foi pego em flagrante delito. Foi preso e conduzido para a delegacia para as devidas providências”, afirmou o major Pereira.

Segundo o Superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Lúcio Reis, Darlan Melo e Mazimbo estão sendo trazidos para São Luís.

O Caso

Jesiel Sales Pontes foi encontrado morto na quinta-feira (29) em uma área de matagal na localidade Pirâmide, em Paço do Lumiar, após ter desaparecido desde o dia 27 deste mês. Ele teria sido vítima de possível latrocínio, roubo seguido de morte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens