Fechar
Buscar no Site

Suicídio de Mariano foi planejado: ‘separou a roupa com a qual queria ser enterrado’, diz delegado

Do portal AZ – A Polícia Federal recolheu, na manhã desta sexta-feira (13), vasto material tais como: computador, notebook, aparelho celular, objetos pessoais e uma carta manuscrita, no apartamento onde o médico Mariano de Castro Silva foi encontrado morto.

O corpo de Mariano de Castro foi encontrado ontem (12) junto com uma carta que teria sido escrita pelo próprio médico, entregando pessoas influentes que estariam integrando o esquema criminoso no setor de saúde do Maranhão. O médico usou um fio de extensão elétrica para tirar a própria vida.

“Para tirar as suspeitas, mandamos realizar todos os procedimentos de perícia. O Instituto de Criminalística foi ao local, realizou uma perícia e as informações preliminares são de que se trata de um suicídio”, afirma o delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Segundo o delegado Barêtta, o médico foi encontrado pela irmã, por volta de 19h.

De acordo com o delegado, a morte foi bem planejada, pois, teria separado inclusive uma muda de roupas com a qual queria ser enterrado.

Ele estava em prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica.

Mariano de Castro é apontado pela Polícia Federal como operador do esquema desbaratado pela Operação Pegadores.

Ele foi assessor especial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) a partir de 2015.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Suicídio de Mariano foi planejado: ‘separou a roupa com a qual queria ser enterrado’, diz delegado”

  1. Mandioca disse:

    Suicídio?
    Cara, para um “suicidio” desses ele deveria usar uma FOICE ou um MARTELO.

  2. antonio muniz disse:

    John o que tu sabes deste fato? O contrato de prestação de serviço no Hospital Geral de Monção teve intermediação fraudulenta entre o presidente da Assembléias legislativa do Estado ,(Otelino Neto) empresas e Jesiel Aráujo, candidato derrotado nas eleições de 2016 Este texto circula na internet, e em se confirmando a morte por (SUICÍDIO) Passa a ser susspeito. O que tens tu a dizer sobre o que está sendo dito?Mais uma bomba no município de Monção Maranhão.Em uma carta, médico afirma que Othelino Neto recebia participação em contratos do Hospital Geral de Monção.Othelino Neto e Mariano de Castro.Em carta escrita do próprio punho, o médico piauiense Mariano de Castro Silva que foi encontrado morto nessa quinta-feira (12) em seu apartamento no bairro Ininga, na Zona leste de Teresina, afirma que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, teria acertado uma participação nas propinas pagas por uma empresa indicada por ele para prestar serviços ao Hospital Geral de Monção.“Naquele momento o pai de Leonardo Sá (Dr. FCO Sá) estava lá na anestesia…. e Leonardo e Othelino receberia mensalmente uma participação… depois de um tempo, Dr. Fco Sá colocou outra empresa… Estava no inicio da inauguração do hospital de Pinheiro e Leonardo pediu para eu encaminhar os dados de uma empresa para ele resolver com a Acqua… abrindo uma ou colocando uma já existente… Lá foi briga demais… não fiquei sabendo como foi… apena mandei e-mail “, disse o médico que foi um dos presos durante a operação Pegadores. Meu amado irmão em Cristo ,em si confirmando , o fato é gravíssimo…

  3. JUSTINHO. disse:

    Sou JUSTINHO , filho da dona JUSTA e do JUSTO JUMENTO, sumos um monte de anarfabeto de Pai e de Mãe.
    Sô irmão do JUSTO qui também é anarfabeto , e mamãe JUSTA tá munto precupada cum JUSTO pois dispôs qui elite si meteu cum tar de PPP, ele deu pra minti e pra ROBA , I o qui e pió , passô a dar o furico.
    Já pensô , o JUSTO, dis pois que cunho céu o tar di PPP, além de anarfabeto virô GEY.

  4. Falcao disse:

    Esse desgoverno é corrupção pra tudo quanto é lado. A tal de Curado está blindada pelo comunista,né Márcio Jerry aonde achou dinheiro pra bancar uma candidatura a deputado federal? Antes não tinha, agora tem!!! Kkkkk Esse desgoverno é uma piada. Nossa bandeira não é vermelha!!! Vamos mudar tudo isso em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens