Fechar
Buscar no Site

Sucesso na abertura do Carnaval Anilense promovida por Marcelo Poeta

Uma grande festa para o bairro do Anil e adjacências. A abertura do Carnaval Anilense recebeu mais de 2 mil pessoas que curtiram as atrações no espaço ao lado da Centro de Ensino Integrado Rio Anil (Cintra). O evento promovido pelo vereador Marcelo Poeta, com apoio do governo do Estado e prefeitura e São Luís iniciou a temporada carnavalesca do bairro que seguirá nos próximos dias de carnaval com cortejos dos 22 blocos pelo bairro.

O vereador enalteceu a participação da comunidade na realização do evento, com vontade de participar de algo seu. “A comunidade do Anil tem muita tradição. É a segunda com maior número de blocos carnavalescos. É com muita satisfação que colocamos nosso mandato para perpetuar a cultura da nossa gente”, avaliou.

O evento foi prestigiado pelos secretários estaduais de Assuntos Políticos e Comunicação, Márcio Jerry, de cultura, Diego Galdino, e pelo deputado federal, Weverton Rocha (PDT). O secretário Adjunto de Assuntos Políticos, Ednaldo Neves, também esteve no evento. “Temos acompanhado o carnaval nos bairros da capital. O governo Flávio Dino apoia as festas populares na capital e no interior. O carnaval que o vereador Marcelo Poeta preparou está muito organizado, muito bonito e animado”, afirmou Márcio Jerry.

A comunidade enalteceu o trabalho do vereador garantindo a festa local, familiar e entre pessoas que se conhecem. “É muito gratificante que todos participem e que o bairro tenha um representante que dá total apoio e não só apoia, mas participa efetivamente com a população. Que gosta da festa mesmo. O carnaval do Anil só cresce a cada ano”, afirmou Cleyton Bastos, 40 anos, do Bloco Os Molhados. O Bloco Os papudinhos, tem inclusive músicas que foram compostas pelo pai do vereador, o falecido ex-vereador Chico Poeta.

Saiba mais no blog do Clodoaldo Corrêa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens