Fechar
Buscar no Site

Sucesso na abertura do Carnaval Anilense promovida por Marcelo Poeta

Uma grande festa para o bairro do Anil e adjacências. A abertura do Carnaval Anilense recebeu mais de 2 mil pessoas que curtiram as atrações no espaço ao lado da Centro de Ensino Integrado Rio Anil (Cintra). O evento promovido pelo vereador Marcelo Poeta, com apoio do governo do Estado e prefeitura e São Luís iniciou a temporada carnavalesca do bairro que seguirá nos próximos dias de carnaval com cortejos dos 22 blocos pelo bairro.

O vereador enalteceu a participação da comunidade na realização do evento, com vontade de participar de algo seu. “A comunidade do Anil tem muita tradição. É a segunda com maior número de blocos carnavalescos. É com muita satisfação que colocamos nosso mandato para perpetuar a cultura da nossa gente”, avaliou.

O evento foi prestigiado pelos secretários estaduais de Assuntos Políticos e Comunicação, Márcio Jerry, de cultura, Diego Galdino, e pelo deputado federal, Weverton Rocha (PDT). O secretário Adjunto de Assuntos Políticos, Ednaldo Neves, também esteve no evento. “Temos acompanhado o carnaval nos bairros da capital. O governo Flávio Dino apoia as festas populares na capital e no interior. O carnaval que o vereador Marcelo Poeta preparou está muito organizado, muito bonito e animado”, afirmou Márcio Jerry.

A comunidade enalteceu o trabalho do vereador garantindo a festa local, familiar e entre pessoas que se conhecem. “É muito gratificante que todos participem e que o bairro tenha um representante que dá total apoio e não só apoia, mas participa efetivamente com a população. Que gosta da festa mesmo. O carnaval do Anil só cresce a cada ano”, afirmou Cleyton Bastos, 40 anos, do Bloco Os Molhados. O Bloco Os papudinhos, tem inclusive músicas que foram compostas pelo pai do vereador, o falecido ex-vereador Chico Poeta.

Saiba mais no blog do Clodoaldo Corrêa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Sucesso na abertura do Carnaval Anilense promovida por Marcelo Poeta”

  1. lara disse:

    Realmente Chico Poeta é um grande falecido no Bairro..Só resta o corpo pq o legado ja morreu faz tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens