Fechar
Buscar no Site

STJD decide que Sampaio é o finalista do segundo turno do campeonato Maranhense

Presidente Sergio Frota com os advogados Michel Asseff Filho e Marcos Asseff

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva STJD decidiu que a vantagem da semifinal do segundo turno do Campeonato maranhense pertence ao Sampaio Corrêa, como determina o regulamento da FMF.

Quatro auditores, incluindo o relator, votaram a favor do Sampaio Corrêa, enquanto os outros dois entenderam que uma nova partida contra o Moto Club deveria ser realizada. Prevaleceu a maioria e o resultado obtido dentro de campo.

Agora, a Federação Maranhense de Futebol marcará a data do segundo jogo entre Sampaio e Cordino, pela final do segundo turno. No primeiro confronto, em Barra do Corda, houve empate em 1×1.

Ao lados dos advogados Michel Asseff Filho e Marcos Asseff, o presidente Sergio Frota acompanhou o julgamento no Rio de Janeiro e ressaltou o prevalecimento do regulamento: “Prevaleceu o bom senso e o resultado obtido dentro de campo, como estabelecido pelo regulamento da Federação. Lutei e sempre vou lutar para que os direitos do Sampaio sejam preservados. É meu dever, como presidente e, principalmente, torcedor de coração”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens