Fechar
Buscar no Site

STF reconhece que houve contradições em recebimento da denúncia contra Weverton

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal acolheu por unanimidade, nesta terça-feira (12), embargos de declaração no recebimento de denúncia contra o deputado Weverton em março deste ano. Os ministros do Supremo reconheceram que houve contradições no acórdão.

Na prática, isso significa que o deputado Weverton não é réu no Supremo Tribunal Federal.

Weverton já anunciou que após a publicação dessa decisão, prevista para março, pretende apresentar outro embargo de declaração com efeito infringente e acredita que poderá até mesmo anular a aceitação da denúncia, que se baseou em erros processuais desconhecidos pelos ministros.

O deputado avalia que a decisão do Supremo é um balde de água fria nos estratégias de adversários que tentavam usar a ação para confundir a população e fazer parecer que ele não poderia concorrer ao Senado em 2018. “Não encontraram ainda uma forma de me desconstruir politicamente, então inventam mentiras para tentar barrar o meu nome”, declarou a esse blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens