Fechar
Buscar no Site

STF analisa casos Flávio, Geddel e mais no retorno

Com o fim do recesso do Poder Judiciário nesta sexta-feira (1º), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retomarão os trabalhos e deverão analisar pedidos que aguardavam o primeiro dia útil da Corte para serem julgados.

Entre os pedidos está uma reclamação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para que um procedimento investigatório sobre ele seja enviado ao Supremo.

Outro caso que deve ser analisado é o pedido de liberdade do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Ações contra medidas do governo de Jair Bolsonaro também devem ser analisadas. G1

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “STF analisa casos Flávio, Geddel e mais no retorno”

  1. DEMERVAL disse:

    O STF—SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL —custa bilhões ao povo brasileiro–por ano ….para fazer o que ?????????—-resposta= SOLTAR OS HONORÁVEIS BANDIDOS LADRÕES DE BILHÕES DO POVO—– permitir que LULADRÃO vai ao enterro do irmão—mas somente o PRESIDIÁRIO LULA LADRÃO os outros não podem …..OK—ISSO É O STF —-NÃO JULGAR OS ETERNOS POLÍTICOS LADRÕES DO POVO—SUPER MANJADOS—mas o STF com toneladas de processos—esquecidos—no depósito esperando….esperando…esperando…….PRES CRE VER – PRESCREVER…..esse é o VERGONHOSO STF DO BRASIL e custa bilhões por ano ao povo…… pelo menos se eles trabalhassem de ……graça……kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens