Fechar
Buscar no Site

Secretaria de Segurança se pronuncia sobre operação onde oito foram mortos na Vila Conceição em São Luís

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP -MA) informa que, nesta quinta-feira (24), foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas, uso ilegal de armas de fogo e ações violentas de criminosos na Vila Conceição, em São Luís.

Fortemente armados, membros de facções criminosas reagiram à ação da polícia e houve troca de tiros. No total, oito criminosos foram atingidos no confronto e levados para atendimento no Hospital Socorrão 1. No entanto, nenhum dos oito resistiu. De acordo com a SSP, a operação continuará sem prazo para encerrar.

Confrontos

Na semana passada, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre duas facções criminosas que estavam em confronto no Bairro Vila Conceição, provocando pânico entre os moradores. Na manhã desta quinta-feira, os policiais identificaram os criminosos e deflagraram a operação para restabelecer a paz na região. Foram apreendidas três pistolas 0.40, um revólver calibre 38 e um rifle 44, além de munições. A Polícia Militar efetuou a prisão de Arenilson Martins, 22 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens