Fechar
Buscar no Site

Sobre o “debate” da TV Guará, por Yglésio Moyses

219ea1d095385479b3308d2521faae2e_m

Adoro a emissora, fazem por lá um jornalismo muito bom, tenho muitos amigos lá dentro, porém já há um posicionamento interno da direção em prol da candidatura de Braide.

O apresentador Américo Azevedo demonstrou no debate do primeiro turno estar extremamente desapontado com o prefeito e com o governador. Não há garantia de tratamento isonômico com aquele formato de perguntas.

As pessoas tendem a chamar o Edivaldo de covarde por faltar a um debate, mas vejam bem: ele confirmou presença no da Mirante que é o mais exposto, então essa tese de que não vai enfrentar o Braide por covardia é furada. Ao contrário, vai no debate com maior audiência e apenas a dois dias da eleição.

Se ele for mal na Mirante, mesmo liderando as pesquisas, pode complicar sua eleição. Pra mim, ele é corajoso. Crivella no Rio cancelou TODAS as participações em debate.

Vocês aí, que são eleitores do Braide ou haters de Edivaldo, entendam de uma vez: Eduardo Braide não tem qualquer coisa a perder. Mesmo ele perdendo a eleição, ele já sai vitorioso porque era um desconhecido e hoje é uma realidade. Seu mandato de deputado estadual está garantido até 2018 e terá uma eleição pra deputado federal muito fácil. Ele tem mais é que fazer esse jogo de cena mesmo. Já Edivaldo tem um mandato que pode sacrificar em um erro e toda uma continuidade do seu projeto sob risco.

No lugar de Edivaldo, só os tolos se arriscariam contra um homem-bomba como Braide. Sábio é o homem que observa o inimigo das colinas e se prepara pra batalha. Lembrem disso dia 28.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens