Fechar
Buscar no Site

Sérgio Vieira é empossado no cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão empossou, na sessão desta quinta-feira (8), o deputado Sérgio Vieira (PEN). O parlamentar assume pela segunda vez a vaga em virtude do afastamento do deputado Jota Pinto (PEN), que retornou para a Secretaria Municipal de Articulação Política.

Sérgio Vieira permanecerá no cargo por 120 dias, período em que o titular da vaga, deputado Ricardo Rios (PDT), ficará afastado da Casa para se submeter a tratamento de saúde. Com a licença do titular, Jota Pinto ficou no cargo por um dia.

“Gostaria de agradecer, mais uma vez, ao povo do Maranhão, principalmente, da minha cidade Açailândia, Região Tocantina, que é a região onde nós militamos, pois só estou aqui porque passei por um processo eleitoral. E tenho certeza de que, dessa minha passagem, deixarei frutos positivos, bons projetos e a concretização de benefícios para o Estado do Maranhão, para a Região Tocantina e, principalmente a minha cidade natal de Açailândia”, afirmou.

No seu primeiro discurso de retorno, Sérgio Vieira elencou projetos que devem ser prioridade durante o seu mandato, como a melhoria dos atendimentos na área da saúde em Açailândia. Ele também fez um apanhado de matérias de sua autoria em prol do Maranhão, que foram debatidas na sua última passagem, a exemplo da reforma do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) também em Açailândia e a extensão do horário de atendimento do Viva Cidadão no município.

O parlamentar reafirmou ainda o seu compromisso com a Região Tocantina. “No período anterior, quando passamos por aqui, nós fizemos alguns trabalhos, iniciamos alguns projetos, levamos alguns benefícios para as cidades, principalmente para Açailândia e alguns, pelo exíguo tempo que passamos, não conseguimos concluir. Mas, vou aproveitar esta oportunidade para retomar aqueles que ficaram a ser concretizados e desenvolver ideias e projetos, para que a gente possa, dessa forma, dar uma resposta positiva para os nossos eleitores”, assinalou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens