Fechar
Buscar no Site

”Será uma grande honra trabalhar com Carlos Lula”, diz presidente do Conass

Ao ser eleito vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) para a Região Nordeste, o secretário Carlos Eduardo Lula dá mais um motivo para ex-secretário Ricardo Murad, estrebuchar em suas redes sociais.

Investigado pela Polícia Federal, Murad jamais receberia o elogio que o também eleito hoje presidente do Conass, Leonardo Vilela, secretário de Estado da Saúde do Goiás, fez a Lula:

“O secretário Carlos Lula é um secretário extremamente atuante, participa de todas as assembleias do Conass. Ele tem contribuído sobremaneira com suas ideias no nosso debate sobre saúde pública no Brasil e, agora na condição de vice-presidente do Conass para a Região Nordeste, vai contribuir de forma ainda mais incisiva. Será uma grande honra trabalhar com Carlos Lula”, disse.

A eleição do secretário da Saúde do Maranhão para o cargo de vice-presidente foi realizada de forma unânime por todos os representantes do Nordeste.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens