Fechar
Buscar no Site

Edison Lobão está na lista do Janot

ELÉTRICO O senador Edison Lobão e um trecho da investigação (abaixo). Ele é considerado a ligação entre o petrolão e o eletrolão (Foto: Ed Ferreira/Estadão Conteúdo)

O senador Edison Lobão (PMDB-MA) aparece no mesmo pedido de inquérito em que está o nome do advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Aroldo Cedraz. Segundo delatores, Lobão cobrou R$ 1 milhão da Odebrecht em relação à usina Angra 3. Foi a mesma quantia que Tiago cobrou, de acordo com os colaboradores, para resolver dificuldades da empreiteira no TCU. Dois delatores contaram as histórias de Lobão e Tiago – um deles foi Henrique Pessoa, ex-diretor de contratos da Odebrecht. Como já há um inquérito sobre o caso, o ministro Edson Fachin pode anexar a nova investigação. (Época)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Edison Lobão está na lista do Janot”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    A coluna Expresso da revista Época desta semana revela que entre os políticos de destaque, o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves é o que tem o maior número de pedidos de investigações na lista entregue pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal.
    A Época também revela que dois delatores da Odebrecht afirmaram que o senador Edison Lobão (PMDB) cobrou R$ 1 milhão em relação à usina Angra 3. O nome do senador maranhense aparece no mesmo pedido de inquérito do advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, que também teria cobrado a mesma quantia para resolver dificuldades da empreiteira no tribunal.
    FICO A IMAGINAR O PAÍS NAS MÃOS DESTE AÉCIO NEVES.
    Fica explicado porque ele não assinou o pedido de urgência do foro privilegiado.
    Lobão, o nome já é um aviso, claro que também não assinou o pedido de urgência.
    O BRASIL PRECISA DE POLÍTICOS HONESTOS. E ELES EXISTEM!
    Mais notícias sobre corrupção mo Blog COMBATE À CORRUPÇÃO – https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/

  2. Macabeu disse:

    Esse lixo que você pode chamar de Lobão, estrume ou merda, não vale o próprio adjetivo que o identifica, LOBÃO é a escória do que chamamos de política, o demagogo,O cínico, o hipócrita, aquele que a luz do sol brada contra a corrupção e na escuridão faz horrores. E agora para culminar sua carreira sórdida, ele foi a favor do golpe que tirou Dilma Russef do poder. Lobão é um insulto a todos nós brasileiros honesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens