Fechar
Buscar no Site

Senado: Waldir Maranhão querendo a vaga de Alexandre Almeida no PSDB

Quem pensava que Waldir Maranhão teria desistido do seu projeto de ser candidato a senador após ser rechaçado da ideia no grupo do governador Flávio Dino e no PT, enganou-se. O desembarque dias atrás com sua filiação no PSDB parece que não cessaram sua vontade de concorrer para o parlamento maior do país.

Waldir Maranhão segue fazendo sua pré-campanha de senador pelo interior do Maranhão, mesmo sabendo que dentro do PSDB já tem dois nomes anunciados como pré-candidatos ao senado: os deputados federal José Reinaldo e o estadual Alexandre Almeida.

Novo manda chuva do PSDB no estado, o senador Roberto Rocha já bateu o martelo quando perguntado se poderia o partido mudar de nomes para concorrer ao senado. Foi taxativo ao afirmar que José Reinaldo e Alexandre só não serão candidatos ao senado se não quiserem.

Com a porta fechado no PSDB para o projeto transloucado de Waldir, só lhe resta mesmo buscar a reeleição de deputado federal. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens