Fechar
Buscar no Site

Senado: Oligarquia vai perdendo sua última trincheira

O atual cenário descortinado pelas mais diferentes pesquisas, dos mais diversos institutos, revela que a oligarquia Sarney caminha para perder as duas vagas que há décadas detém no Senado. Até os mais empedernidos oligarcas já admitem que a partir de janeiro vindouro os candidatos Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS) devem ser senadores da República pelo Maranhão.

Não deve ser nada fácil para a oligarquia dizer adeus ao Senado. A chamada Câmara Alta do Congresso Nacional é a última trincheira do grupo Sarney, a derradeira tábua de salvação para manter-se influente na esfera federal e, assim, perpetuar o tráfico de influência que resultou num poderio político e econômico de meia dúzia de famílias, numa realidade que contrasta com a condição socioeconômica do Maranhão parida nos últimos 50 anos.

Não foi à toa que a oligarquia jogou tudo no atual processo eleitoral para manter os assentos no Senado – daí ser até compreensível alguns atos destrambelhados e declarações estapafúrdias proferidas nesta reta final de campanha pelos caciques do atraso. (Do blog do Ricardo Marques)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Senado: Oligarquia vai perdendo sua última trincheira”

  1. Silveste disse:

    Essa oligarquia já devia ter caído há anos.Não fará falta.

  2. João Neto disse:

    SARAVA MEU PAI. ATE OS TAMBORES DE BITA DO BARÃO PARARAM DE RUFAR.
    É CAIXÃO!

  3. jorge disse:

    o bita só sabe dar a boca de bilha que já deve estar bastante esculhambada.

  4. Elias disse:

    Cruz Credo xô satanás para o inferno….lugar de HONORAVEIS BANDIDOS é na prisão…. PEDRINHAS….e depois no INFERNO….. xô satanás para o inferno….. xô

  5. franciso disse:

    GOSTARIA DE LEVAR AO CONHECIMENTO DO POVO DO MARANHÃO QUE SINTO-ME CONSTRANGIDO EM TER NASCIDO E MORAR EM UMA TERRA QUE TEM FAMA DE MACUMBARIA QUE SÓ SABE FAZER MALDADES E DAR O BOCA DE BILHA.
    TENHO FÉ EM DEUS QUE ESTA MÁ FAMA E EXPLORAÇÃO UM DIA VAI SE ACABAR.
    SEI QUE NÃO ESTAREI VIVO PARA VER ESTA DERROCADA MAS MORREREI FELIZ PORQUE ESTA SEMVERGONHICE VAI TER UM FIM.
    FORA MACUMBEIROS, FORA CORRUPTOS FORA SARNEYS E LOBOS MAUS.

  6. Ele disse:

    Triste cenário. Fim da oligarquia e o começo da de Flávio Dino ! Grandes mudança.. ter um senador bandido como esse Weverton !? Ainda tem besta que elogia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens