Fechar
Buscar no Site

Sem o sobrenome na campanha

Resultado de imagem para socorro waquim e roseana sarney

Blog do Elias Lacerda – Não são poucos os candidatos que ao longo dos anos tem resolvido abandonar seus sobrenomes na campanha. No estado quem primeiro fez isso foi Roseana que deixou o Sarney de lado. Em Timon começa pelo prefeito Luciano Leitoa, que desde 2008 adotou o “Luciano 40” para divulgar seu nome em cartazes e nas gravações do programa eleitoral.

Quem também enveredou neste mesmo caminho foi a ex-prefeita Socorro Waquim. Nesta campanha, assim como em outras mais recentes que disputou, seu nome para cartazes e propaganda eleitoral é “Professora Socorro”.

Mas a grande novidade em retirada do sobrenome nesta campanha é mesmo o vereador Tales Waquim (foto logo acima). Ao contrário da última eleição que disputou quando foi eleito em 2012 para vereador com o “Tales Waquim, agora o parlamentar utiliza em cartazes somente o nome “Tales” e o seu número.

Coisas do marketing político e,  claro, outras razões…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens