Fechar
Buscar no Site

Vídeo: secretário abandona programa após Jeisael defender prisão perpétua para estuprador

Foto: Reprodução

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Vídeo: secretário abandona programa após Jeisael defender prisão perpétua para estuprador”

  1. jane disse:

    Concordo com vc Jeisael pena de morte mesmo perpétua é pouco p estupro bandido bom é bandido morto.

  2. júnior disse:

    Sou a favor da pena de morte também para latrocida, traficante de drogas e assassinos por motivo fútil, torpe e passional, assim como para estuprador.

  3. Benigno Dias disse:

    Falta esse tal bafejador de microfone vir a publico explicar por que ele insiste em ser garoto-propaganda de uma jogatina, que já foi dezenas vezes interditada pela Justiça. Mui moralista! “Diz-me a procedência do teu ganho, e te direi quem tu és”

  4. Ubaldo disse:

    Ele se retirou por perceber a tua total ignorância no assunto. Já ouviu falar em cláusula pétrea? Imposição d pena d morte é uma delas. Vai estudar, antes d pagar mico!

  5. Mandioca disse:

    Esse jornalistazinho de …seguramente é o maior … dentre os blogueiros, consegue ser mais … que Garrone, Pablo , Cardoso, JUNTOS.

  6. Ele é um ótimo jornalista

  7. João Pinto disse:

    Chico Gonçalves fez foi certo. Não vale a pena perder tempo com um cachorrinho pitbull de quem lhe paga melhor. É tão bostejador e metido a dono da própria opinião que defende quem paga mais…

  8. Daniel disse:

    O tal de Jeisael Marx é um dos piores jornalistas(se é que podemos considerá-lo como tal) que eu já vi na vida. Um cidadão extremamente parcial, antiético, debochado e que não respeita ninguém, principalmente os seus entrevistados.
    Lembro-me bem daqueles debates entre os candidatos a prefeitos da capital, no ano passado, desrespeitando e sendo debochado com o Eduardo Braide.
    O que esse secretario fez foi errado, ao sair do programa por não concordar com a opinião alheia. Mas se eu fosse ele, eu nem teria aceito e muito menos ido ao programa desse sujeito

  9. Francisco disse:

    Vai ver o secretário acha que estuprador é uma vítima da sociedade e que deve ficar livre. Praticando um estuprozinho aqui, outra acolá…..

  10. Carlos disse:

    Concordo com vc Jeisael . Tenho u.a enorne admiracao pelo seu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens